dot 5.1

boas pessoal posso por este oleo dos travoes na boa nao me vai lixar a bomba e k na tampa do reservatorio diz do dot 4 vou por malha de aço e tal cumps
 
Opá...eu na semana passada, meti discos, pastilhas e óleo novo e pela primeira vez meti 5.1...!!!
Não há.de ser nada...ahhh e o meu carro já é de '97 e sempre levou Dot 4!;)
 
Boas eu pus dot5.1 e passado 2 dias tirei,isto porque o pedal ficou a travar mais abaixo e ficou esquesito...comprei um dot4 na norauto da ferodo com tampa amarela que aguenta mais 10ª ou la o que é em relação ao dot4 normal.


cumpts
 
brigado pelos testemunhos pessoal uns dizem k fica bacano outros nao axo k so por experencia propria e k posso tirar uma conclusao cumps
 
Eu uso Dot 5.1 da AP Racing nos meus Brembo e a bomba nunca se keixou...

Seria parvoíce da minha parte com estes travões não usar um excelente oleo, embora este seja caro k nem rende e muito.

O único problema k noto é k como só tenho travões a séria à frente, sim pk os do FR de origem são uma bela merd@, o carro fica descompensado a nível de travagem... Já tá a travar à frente e atrás ainda nem travou.
 
Boas Tiago,
Eu fiz o mesmo que tu estás a fazer, meti malha de aço e Ferodo 5.1 e queres que te diga, não noto grande diferença..... mas sim podes meter 5.1, tens é que tirar o oleo todo que lá tens e meter o novo não mistures.

Abraços
 
Eu uso Dot 5.1 da AP Racing nos meus Brembo e a bomba nunca se keixou...

Seria parvoíce da minha parte com estes travões não usar um excelente oleo, embora este seja caro k nem rende e muito.

O único problema k noto é k como só tenho travões a séria à frente, sim pk os do FR de origem são uma bela merd@, o carro fica descompensado a nível de travagem... Já tá a travar à frente e atrás ainda nem travou.

Obvio ai sim merece um grande oleo...a questão é que o meu setup é stock ou pior que stock :S...ja nem sei o carro nao trava abranda...


cumpts
 
Boas Tiago,
Eu fiz o mesmo que tu estás a fazer, meti malha de aço e Ferodo 5.1 e queres que te diga, não noto grande diferença..... mas sim podes meter 5.1, tens é que tirar o oleo todo que lá tens e meter o novo não mistures.

Abraços

brigadao amigos so fico com a asia é se isto nao melhorar um bocadinho pois nao gosto memo da travagem e ainda nao tenho euros para comprar o kit 312mm e tb mudar atras vamos la ver mais uma vez agradeço vos os testemunhos cumps malta
 
Back
Top