dor de cabeça

tenho um problema no meu carro ja ha bastante tempo e nao sei o que e ,ha alturas que faz nem sempre por voltas das 1900/2000 rotaçoes o carro parece que começa a cortar e vais aos saluços. o que sera?](*,)](*,)
desconfio que o problema e na centralina,sera??
alguem tem este problema ou ja teve digam alguma coisa???

P.S.:my car 6k 1.4 16v 100cv
 
Tenho um motor igual ao teu e fez-me mais ou menos isso... o meu problema foi a tampa do motor que estava empenada e deixa-va passar oleo pos cachimbos e pas velas... mas era so num cachimbo, entao as vezes o meu carro so trabalhava a 3 cilindros... Vê isso ;) é a unica ajuda que te posso dar

cumps
 
o meu tambem ta com esse mal..mete oleo no 1º cachimbo mas acho que é cronico...

o teu quaal é o cachimbo?qual foi a resoluçao?abraço
 
Foi o primeiro do lado do pendura... a resolução foi levar uma limpeza por dentro, vela nova, cachimbo novo, desempenar a tampa e colá-la... mas o meu trabalho foi feito na seat, por causa da garantia, por isso não é de confiar :whistle:

cumps
 
mas e engraçado so faz nas 1900/2000 rotaçoes !!
talvez se chegar um bocado de silicone na tampa talvez resolva , nao??
 
Eu nao percebo nada de mecanica, mas se vires os cachimbos e se algum estiver besuntado de oleo, limpa-o, ve se a vela ta boa e depois passas com o silicone pela tampa, nao te esqueças que tem de ser de altas temperaturas.
Tem cuidado, nao forces muito o carro... o meu andou assim 4 meses, eu pensava que era eu que nao sabia mudar de mudanças e deixava o carro engasgar-se, mas nao, era mesmo problema no carro... So fui arranja-lo quando ele nao quis passar dos 130km\h na autoestrada... ](*,)

cumps
 
Back
Top