Dolce Vita Porto....

Rennie+_especial_SLBenfica.jpg

Já tomei duas caixas e não passa!
 
o que me da a entender é que os benfiquistas sao negros
e o tipo que deu o KO é negro

ou seja o de casaco branco meteu-se com o pessoal errado
 
o pessoal se calhar não lê as notícias. o senhor que foi incomodado estava com um cachecol vermelho de angola. era portista. Vergonha alheia..
 
Eu acho que neste caso nem interessa clubes.. Ele estava ali sentado na sua, o outro foi lá arranjar problemas.. Muito bem dado!
Se há coisa que me dá gosto são os tais "heróis" a cair que nem troncos..
 
Que momento, o outro armado em chefe porque com as costas quentes tinha expulso 3 benfiquistas dali, "Tu basa daí" granda selo que comeu, é que tombou mesmo like a boss, armado em chefe!eheh
 
o pessoal se calhar não lê as notícias. o senhor que foi incomodado estava com um cachecol vermelho de angola. era portista. Vergonha alheia..

Também tinha casaco do Porto, se virem bem é um daqueles brancos mas têm lá o símbolo do Porto, e o cachecol por dentro.
Ele e outras pessoas estavam a criticar porque os tais rapazes não tinham feito nada de "mal" para saírem assim e o outro ainda lhes batia enquanto eles estavam a ser levados, foi bem dada!
 
Fica aí o video para recordação, para quando acordar do sono profundo...:lol:

Mas... não adianta, este gajos não têm imenda, "amanhã" se for preciso voltam ao mesmo, só estão bem é a criar confusão, por mais porrada que apanhem.

Mas que foi bem dada, lá isso foi...

O careca só com o vento ficou todo abananado das ideias, se aquilo lhe pega. :rir:
 
Fica aí o video para recordação, para quando acordar do sono profundo...:lol:

Mas... não adianta, este gajos não têm imenda, "amanhã" se for preciso voltam ao mesmo, só estão bem é a criar confusão, por mais porrada que apanhem.

Mas que foi bem dada, lá isso foi...

O careca só com o vento ficou todo abananado das ideias, se aquilo lhe pega. :rir:

Acho que a cabeça ficava separada do resto do corpo se lhe acertasse
 
agora é que se vê quem passou o ano todo aziado :D ja sabem as marcas todos e onde os comprar e tudo :rir:

ha gente bem informada :rir:
 
Back
Top