doguh

Boas. O meu nome é Diogo e sou do Porto. Pertenço tb a outro fórum já que a minha viatura anterior era um Smart fortwo, na qual tive um acidente há 2 meses que a desfez completamente. Depois de a seguradora não me ter dado razao, optando plos 50/50, apenas consegui arranjar € para comprar um Ibiza de 99, 999 cc. Não sei basicamente nada sobre as várias motorizações que existam nestes modelos, bem como alterações possíveis, etc. Espero vir a aumentar o meu conhecimento neste fórum com a partilha de ideias e com a informação que tantos users já disponibilizaram.
Comecei por fazer já uma mod básica, mudei as lampadas para tipo xenon e puz led's nos mínimos. Vou tb por led's no interior do carro e ver como posso aumntar a luminusidade interior. Já vi que existem alguns topicos sobre isso. mas ainda estou verde neste forum. já o venho visitar a uns tempos, apesar de so me ter registado hj. Estou muito satisfeito com o carro, que apesar de consumir mais que o Smart..:whistle: tem uns acabamentos, principalemente no interior, mais apelativos (apesar de ja ter lido aqui no forum que não eram de grande qualidade desgastando-se facilmente).
Conto com a vossa colaboraçao.
Cumprimentos:D:D:D
 
Back
Top