Scorpio disse:Boas ... gostava q alguem q percebesse do assunto me confirmasse uma kestao : um carro usado q seja vendido num stand, como vsc sabem....infelizmente na frandiauto bobadela :roll: :roll: , é obrigado a vir com livro de revisoes mesmo q nao seja o original do carro ou nao?
Scorpio disse:Boas ... gostava q alguem q percebesse do assunto me confirmasse uma kestao : um carro usado q seja vendido num stand, como vsc sabem....infelizmente na frandiauto bobadela :roll: :roll: , é obrigado a vir com livro de revisoes mesmo q nao seja o original do carro ou nao?
Scorpio disse:ke se passou?pah inumeras cenas...q ocupavam o vosso tempo e o forum todo...adoro o meu carro...mas no k diz respeito a frandiauto...fdx...q vergonha!o carro veio pas minhas maos..lavado com agua...sem produto..sem um pisca a funcionar...filtrõ ar e habitaculo cagadissimos...o otario do vendedor a tentar tirar a tampa da jante parte me a tampa,,,oleo axu q nem mudaram..veio com 89.500...tive kuase q andar a porrada pa me faxerem a dos 90.000 como tava combinado..em vex disso keriam k eu arrotasse com 170 cts... :roll: ..depois "ah e tal turbo n tem garantia tenha cuidado" o vendedor e o xefe de vendas vendem me o carro xipado..com garantia..o xefe de oficina"ah e tal eu nem sabia se nao nem dava garantia.."nem livro do carro nem livro de revisoes...rebenta me um tubo do respirador do oleo dizem q é um consumivel..garantia n cobre...dizem q saibem o andamento q o carro leva pk me viram no almoco com vsc...cosia q vsc sabem q nao fui..e alem dixo..ninguem tem nd a ver por onde ando...tive de ir pa seat portugal e ja tao a stressar com o livro de revisoes...fdx...q ninguem compre la carro...para vosso bem..desculpem o testamento...
piruças disse:quase não percebi o que estava escrito, mas deu para perceber que houve complicações com a assistência(??) pós-venda.
RP, é verdade que a garantia sobre os usados é só para caixa de velocidades e motor?
6L disse:Essa Frandiauto é aquela que fica logo a seguir a subida dos fojos na badela???
LOL o meu cota teve para la comprar um carro.. :roll: ufa.. que sorte! :lol:
augusto disse:Seat, chatices, a mim demoraram 5 anos para dizer que tinham feito asneira ao montarem no meu ibiza umas jantes de 15 pulegadas e tudo feito num concessionário oficial.
As jantes eram as que eqipavam o set ibiza Gt tdi de 98.
Agora o concessionário já fechou à bué, e a set portugal sé diz :
Sinto mt mas nao podemos averbar essa medida pois ela nao consta na ficha tecnica do seu carro.
Responsabilidade nao se assume e como o concessionário da altura já fechou, já sabem como é facil atribuir culpas e sacudir a água do capote.
Cambada de F.D.T.
Eu é k fikei a arder pois tive de tirar as jantes para por em casa pois todos sabem qual a consequencia se for apanhado pela policia.
piruças disse:quase não percebi o que estava escrito, mas deu para perceber que houve complicações com a assistência(??) pós-venda.
RP, é verdade que a garantia sobre os usados é só para caixa de velocidades e motor?[/quo
Salvo indicação bilateral em contrário, abranje qualquer componente do carro, até pneus!!!