RP disse:ya, a garantia de um ano é so para motor e caixa...
Não. A garantia é sobre todos os componentes do automóvel. A garantia é legal e não contratual.
RP disse:ya, a garantia de um ano é so para motor e caixa...
zarb disse:RP disse:ya, a garantia de um ano é so para motor e caixa...
Não. A garantia é sobre todos os componentes do automóvel. A garantia é legal e não contratual.
augusto disse:A garantia deveria ser sobre todos os produtos que pagam iva, logo o carro todo
Penso Eu De Que
Por isso, e sendo a última vez que me pronunciu sobre isto, a garantia de USADOS é de um ano e sobre todos os componentes (e nada está relacionado com o pagamento de IVA ou não).
e nao se eskecam...nao comprem na frandiauto...
:rir: :rir: :rir:eheh este topico foi aberto por mim em ... 2005! ja nem me lembrava..lol
[FCS]alfamax;67965 disse:Tás redondamente enganado! Diz-me onde tem um stand que dê garantia sobre todos os componentes num usado que eu vendo o meu e vou lá buscar um! Em três anos troquei de carro 4 vezes(usados) e ainda fui comprar mais 2 com os meus irmãos e foi sempre com garantia de caixa e motor! Na própria Seat quando assinas os papéis de compra diz lá que a garantia abrange apenas caixa e motor(um ano)! No meu TDI a pintura está a descascar toda nos retrovisores e a garantia não cobre! Parte electrica então é para rir.......Só mais um detalhe, se rebaixas o carro e o turbo dá o berro por qq motivo, perdes a garantia por causa da suspensão!