Documentos | Manuais | Software

A todos os interessados em receber 22mb de informação que consegui recolher sobre Vag-Com é so dizer.

-EGR
-Airbaig
-TDI Timing
- Vag-com
- Direção
- Confort
- etc etc etc


Linguagem: Alemão e espanhol
 
estou a tentar arranjar um link para vos dar com o material ou um forma de o enviar pois tem 22mb.

talvez por msn ou assim
 
deve ser do teu pc. O link liga-te á minha página, depois tens lá o link para fazeres download directo do ficheiro ISO com tudo. Tem cerca de 22mb
 
A mim tb não dá... estou no pc do trabalho, a ver se em casa consigo. Não consegues colocar isso no sendspace ou algo desse tipo?
Abraços
 
Ainda ontem abri a page em causa e fiz save as do link 1 lá contido e deu, testei agora mesmo e está a funcionar. ;)

Parece que consegui encontrar alguma coisa de jeito, nao Sr. Eng? :D
abraço

(se ainda tiveres assim material deste genero, podiamos trocar umas informações ou fotos ou cenas assim)
 
Parece que consegui encontrar alguma coisa de jeito, nao Sr. Eng? :D
abraço

(se ainda tiveres assim material deste genero, podiamos trocar umas informações ou fotos ou cenas assim)

Eu até acho que ja coloquei há uns tempos, 2 anos atras talvez o forum espanhol onde estao esses topicos todos que colocas-te online ;)
Eu ajudo em tudo o que posso.
Abraço
 
Espero ajudar mesmo. qualque duvida posso tentar ajudar dentro do pouco que sei sobre o assunto ;)

abraços a todos e boas VAGadelas :rir:
 
Back
Top