Documentação

Boas!

Como mudei de residência recentemente, já fui alterar a morada da carta de condução e seguro.... para a carta verde nova querem 5.50€ e ainda falta o dua....
a minha pergunta é se numa apresentação dos documentos às autoridades há lugar a penalização por ter moradas diferentes nos documentos?

[[]]
 
eu th uma situação parecida.. a minha residencia é num sitio mas estou neste momento de forma temporaria noutra morada e para ja th alguma correspondencia a vir pa ca (BI e Carta de condução com uma morada e a carta verde com outra). ainda no outro dia fui mandado parar e expliquei a situação e deixaram-m ir mas queriam mesmo multar. alg sb s nesta situação th mesmo que mudar a morada dos documentos?
 
Quando estudei em Lisboa, numa Stop na Av. de Ceuta, viram nos meus documentos morada de Beja, e implicaram comigo por causa disso. E por o carro estar em nome da minha Avó, insinuaram que eu o tinha roubado.

A minha resposta em ambas as situações:

"Se quiser telefone à minha Avó, tem aqui o número", o que o agente se recusou a fazer.

"Se o carro é da minha Avó, e ela vive em Beja, tal como eu, porque raio ela tem que mudar a morada de residência? E não sabe o que é uma residência temporária? Eu estudo para não ter que roubar. E se um dia roubasse, era para comer, não era carros."

Teste do balão, 0.00, e siga viagem.


Eu vou para a Alemanha, vou para Espanha, e não me perguntam nada fora do normal, porque estou no espaço da UE. Mas entre Lisboa e Beja já me perguntam? Beja não deve fazer parte da UE, concerteza...
 
POr acaso é curiosa essa situação Tony, ams este pais é assim...
a questão colocado pelo autor do tópico, desde que as moradas estejam todas iguais, nao ha problema nenhum, mesmoq ue nao seja a tua morada "real"...havendo diferenças, se eles quiserem apanhas.....
 
a questão colocado pelo autor do tópico, desde que as moradas estejam todas iguais, nao ha problema nenhum, mesmoq ue nao seja a tua morada "real"...havendo diferenças, se eles quiserem apanhas.....

pois a questão é mesmo essa... mesmo já morando na nova casa, enquanto tivesse tudo igual com a morada antiga andava na boa, como é que eles sabiam se tinha mudado ou não de casa?! Agora tendo já um documento com a nova morada, sendo assim, lá terei de colocar tudo igual...

btw.. já pedi a nova carta verde e vá lá, não paguei nada, e ainda ma mandaram em correio azul para casa. :D

o dua é que anda na casa dos 25-30€ né?

[]
 
Back
Top