Doação de sangue 09 de Fevereiro 2013 - EdN

Ficam as imagens da doação do passado Sábado:

[video=youtube;tDzSzYN4jz0]http://www.youtube.com/watch?v=tDzSzYN4jz0&feature=youtu.be[/video]​

No Facebook do grupo há mais imagens :)

A múcisa não é das minhas preferidas, nem tem a melhor qualidade de som, mas, pelo que procurei, é a oficial das doações de sangue.


Cumps.
 
Pena não poder doar sangue..

Costumam estar presentes pessoas que não podem doar sangue, independentemente dos motivos. Todos são bem vindos, assim como as possíveis companhias que possam trazer. Podem fazer companhia, acalmar alguém nervoso, contribuir para o bom ambiente, trazer pessoas para tudo isto e também para doar e, no fim, há sempre um convívio em frente ao prato ;)


De salientar que os Profissionais do IPO são excelentes a todos os níveis.

Até ao fim do ano (esperemos que bem antes disso) pretendemos dar a conhecer, e angariar mais participantes, para outras acções importantes :)
 
Obrigado.

Esperamos poder contar contigo daqui a 4 meses, na próxima Doação ;)


amigo eu nao posso dar sangue!;/
mas eu trabalho na APPC(associaçao portuguesa de parelesia cerebral) e já sinto que ajudo alguma coisa!
mas posso comparecer na mesma e levar uns voluntarios!
 
amigo eu nao posso dar sangue!;/
mas eu trabalho na APPC(associaçao portuguesa de parelesia cerebral) e já sinto que ajudo alguma coisa!
mas posso comparecer na mesma e levar uns voluntarios!

Claro que ajudas. Se vires que os EdN, de algum modo, podem ajudar a APPC conta connosco :)

Tu e os teus amigos/voluntários serão muito bem vindos, nesta e em outras iniciativas :)
 
Claro que ajudas. Se vires que os EdN, de algum modo, podem ajudar a APPC conta connosco :)

Tu e os teus amigos/voluntários serão muito bem vindos, nesta e em outras iniciativas :)

podes sempre fazer voluntariado que é basicamente fazer actividades com os nossos clientes!
Claro que sim,apesar de ter fama de "arroaceiro" e de ser arma tendas,sinto-me bem a ajudar quem precissa,porque nunca sabemos se amanha nao somos nós a precissar de essa ajuda!
Mas vai dando noticias em relação a essas actividades,que alinho e o pessoal do meu job,tbm alinha em tudo o que seja ajudar!
 
podes sempre fazer voluntariado que é basicamente fazer actividades com os nossos clientes!
Claro que sim,apesar de ter fama de "arroaceiro" e de ser arma tendas,sinto-me bem a ajudar quem precissa,porque nunca sabemos se amanha nao somos nós a precissar de essa ajuda!
Mas vai dando noticias em relação a essas actividades,que alinho e o pessoal do meu job,tbm alinha em tudo o que seja ajudar!

Combinado. Vou também falar com o grupo sobre outras iniciativas como a APPC :)
 
a appc e composta por varias casas,onde eu trabalho e na casa da maceda(bairro do cerco)!
ve isso e depois dis alguma coisa para convinarmos isso!

Já partilhei com o grupo:

http://www.facebook.com/encontros.norte


Obrigado por partilhares connosco Gil.

Se mais alguém pensar que poderemos dar algum contributo que nos avise. Claro que não poderemos ajudar e participar em todas as iniciativas mas, na pior das hipóteses, iremos promovê-las o melhor possível.
 
Iniciativa de valor, parabéns.
Camalogui não sei se postaste isto antes da data, eu não vi. Para a próxima abre tópico uns dias antes, se eu poder sou gajo de aparecer e certamente arranjas mais pessoal aqui do forum com vontade de ajudar.
=D>
 
Iniciativa de valor, parabéns.
Camalogui não sei se postaste isto antes da data, eu não vi. Para a próxima abre tópico uns dias antes, se eu poder sou gajo de aparecer e certamente arranjas mais pessoal aqui do forum com vontade de ajudar.
=D>

Obrigado.

Desta vez só postámos no Facebook mas para a próxima posto aqui também. O pessoal do fórum ainda não aderiu aos Encontros do Norte ;)
 
bm pertinho de onde moro podemos fazer voluntariado ai em alguma coisa?

sim podes,tu e quem quiser!
fazes activades com os "clientes" actividades que tem de ser adquadas a eles obvio e tens de ser tu a decidir o que vais fazer!,como trabalhos manuais!
neste momento o voluntariado e ao sabado a tarde!
 
Back
Top