dj vibe and victor calderone o melhor som do ano :D

[YOUTUBE]http://br.youtube.com/watch?v=_aP6NR0tWuQ&feature=related[/YOUTUBE]

:clap::clap::clap::clap::respect::respect::respect::respect:

abraços e curtam o som

:kiss:
 
boa malha... mas não é produzida pelo vibe nem pelo victor calderone :)

é dum gajo que se chama ralph falcon...

mas o vibe e o calderone partem memo a loiça toda...
 
Dj Vibe nos 40 melhores do mundo a frente de Fat boy slim, bob sinclar e daft punk!!

e o Dj Portugues mais internacioal!!

ai esta a prova:clap: :clap:


mas tu Karelthazouk tb fazes 1 optimo trabalho, na minha opiniao fazes melhor k mts DJ de nome, k andam por ai a levar balurdios as discos e clubs deste pais!!!

sou 1 grande fa de DJ Vibe tnho tds os Global Grooves
 
Last edited:
Dasse, ir a londres ver isso.
Grande maluco, quanto te fica a viagem?
Grande som...

Claro, já que em portugal onde tá vibe GERALMENTE tá mau ambiente, nada cm ir ver vibe fora do pais e ainda por cima a uma das melhores discos do mundo!!:respect:

Pela ryanair fica barato!! :rir:
 
Claro, já que em portugal onde tá vibe GERALMENTE tá mau ambiente, nada cm ir ver vibe fora do pais e ainda por cima a uma das melhores discos do mundo!!:respect:

Pela ryanair fica barato!! :rir:

londres, Ministry of sound, 1sito k eu curtia ir ver, e com Dj Vibe a actuar ainda curtia mais:drool: k inveja amigo...

ja o vi no Pacha mal ele entra, a pista.....enche com 1 rapidez....
 
Fui ver o Carl Cox e o Vibe à Pacha há uns anos...grandes pancadas...arranquei de Lx às 24h00 e as 3h00 já tava à porta...grande noite...
 
...

Sou fã do Vibe desde o tempo em que ele era o Tó Pereira, Dj residente do Alcântara Mar e depois do Kremlin ... para mim é o melhor house.
 
Eu tive presente nessa noite no Pacha, que noitão meus amigos! :eek:

A malha é antiga, mas muito boa :clap:
 
Como foi? Tava a ser Top ms os gunas lembraram-se de acabar com a festa e começar a partir tudo!! ](*,)](*,)](*,):axe::axe::axe:

:eek::eek:fogo o Ambiente do pacha esta assim tao reles e perigoso??


ja vi o DJ Vibe noi Pacha nos 10anos da world music(ja la vai 1 tmpito), tavase bem tinha bom ambiente e claro 1 bom som
 
Back
Top