Dj RobC-Galeria Online- New Set Junho pg9

:supz::supz::supz:

Já estou a curtir esse set à 2dias... sempre a bombar no carro... vira o disco e toca o mesmo! :whistle:

Se não gostasse isso não acontecia!

Venham mais! :finga:
 
é diferento do habitual, mas ja tocou tres vezes seguidas :p
abraços

Só tres?? No meu carro e no meu trabalho nao tenho feito outra coisa... tá um som mt agradavel :cool:

Abx

Amigo IbizaR, qnd fazes um remember?? Tipo Celeda, Sono, Phats & Small etc... tempos em q o house batia bem e era bem mais "cool" qq agora :cool:
 
Só tres?? No meu carro e no meu trabalho nao tenho feito outra coisa... tá um som mt agradavel :cool:

Abx

Amigo IbizaR, qnd fazes um remember?? Tipo Celeda, Sono, Phats & Small etc... tempos em q o house batia bem e era bem mais "cool" qq agora :cool:

Vai se tratar disso. Tenho só que encontrar as musicas algures por aqui...

Ouve-se bem mas já nos habituas-te melhor...

Abraço e continua...

Pois, isto quando se faz algo para desenrascar nunca fica tanto bom como quando se faz por vontade...

Mas vou compensar o pessoal :D :whistle:
 
Migo, corri o topico desde o inicio porque estou curioso como grande apreciador de hOuse no trabalho que tens feito!:D
Pelo menos os coments ajudam a curiusidade!

Pena é não ter conseguido sacar nem um file...

Se quiseres passar os sets de outra maneira tens aqui o meu mail!

Zingor@gmail.com

Abraço
 
Migo, corri o topico desde o inicio porque estou curioso como grande apreciador de hOuse no trabalho que tens feito!:D
Pelo menos os coments ajudam a curiusidade!

Pena é não ter conseguido sacar nem um file...

Se quiseres passar os sets de outra maneira tens aqui o meu mail!

Zingor@gmail.com

Abraço

Pois amigo. Quando os files ficam uns tempos sem serem sacados, o link vai a vida.
De qualquer maneira tenho que fazer um novo upload aos sets todos e actualizar isto tudo.

A ver se este fim de semana trato disto.

É se for para enviar por mail, é coisa para horas.

de qualquer maneira obrigado pela curiosidade, e resta me dizer que mais uns dias e já ficas a conhecer o meu trabalho. \\:D/
 
Back
Top