DJ JUICY - Grande Mix

Dizer que ela e triste a beira de um dj a serio e o msm que dizer que um dj a serio e triste a beira de um musico a serio.. No final, o que interessa é o que as pessoas gostam.. Eu se for curtir um som, quero la saber da técnica.. Nao faltam para ai djs a serio que dominam a arte mas dps não saem musicas que puxem.. Metam la o melhor dj do mundo a passar sets da treta que quero ver se tem clientes.. E venha quem vier, so os "djs" e k dizem que isso é que é o importante.. Dps não vendem.. Simples.. É tipo o Manoel de Oliveira.. Domina a arte mas o pessoal gosta e do Velocidade Furiosa.. Que toda a gente sabe que é grande fake mas prefere.. Mas pergunte-se aos directores da sociedade xpto do cinema mundial que vao logo dizer que os velocidade furiosa e so cenas em pc, com grandes falhas, etc, etc.. Adianta de carai..

Pode-se admitir que realmente não é pro nem tem a melhor técnica.. Mas se as pessoas gostam, nao venham criticar gostos..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Quem percebe de djing, nota vários erros nesse ultimo tutorial, mais uma vez o crossfader (invertido) do vinil a não corresponder ao som. Marcar os pontos com papel no vinil é legitimo, mas acertar logo à primeira vez é muito pouco provável quando se larga o prato, ela nem faz ajustes (pitch bend). Mixar de olhos fechados com time coded vinil no serato e CDJ 2000 é fácil com autosync, basta marcar os pontos com antecedência, carregar no play e tá feito, não é preciso phones, ou como alternativa aos cues estudar bem as musicas e olhar para os minutos e segundos para saber onde a faixa actual vai encaixar com a próxima mas assim é uma maravilha, mais vale gravar um set em casa e mexer nos knobs no gig só para parecer que se está a mixar, o que realmente é à prova de erros pra gigs de €50.000. No entanto regra geral hoje em dia é, desde que se passem as malhas épicas, a técnica não interessa.

a ***** disto tudo foi ter aparecido os timecodes com o traktor e serato, se hoje em dia toda a gente fosse obrigada a tocar de ouvido seja com cd ou vinyl , metade dos "putos" nem chegavam a sair para o mercado
 
Os sons são bacanos e a gaja é brutal, mas como DJ parece uma montagem de um filme de ficção LOLOLOLOL
 
Eu não percebo nada de DJ, mas o que é certo, é que os que comentam neste tópico andam de Ibiza enquanto ela põe música em Ibiza :)

Sent from my HTC Desire HD A9191 using Tapatalk 2
 
Back
Top