DIY - Como desfazer um M3

Acho que o volante não virava mais que 45º.... Mas que rica posição de mãos!!! PKP, só podia dar *****... o gajo parecia que ia de mota, até se inclinava nas curvas.

Nem mais... parece que o volante estava preso, até se inclinava para virar o volante. :rir:
 
os BMW são todos falsos, na E46 nunca apanhei nenhum susto graças a Deus, mas uma colega da minha mãe, a coisa de um ano partiu um 535d ao meio, antes da ponte 25 de Abril, por baixo da ponte do feijó acho eu, a agua cai da ponte e acumula-se ali, entrou em despiste, bateu duas vezes no separador central e partiu o carro em dois, ia com o filho de 7 anos atrás, foi projectado juntamente com o banco, o cinto de segurança fez-lhe cortes profundos no peito, enfim, o miúdo teve muito mal. ela diz que ia a 140, para um carro daqueles não é quase nada
 
Realmente com aquela poisição de mãos á velhinha e a andar numa estrada sem a conhecer, dass, ainda por cima com altos.. Já se sabia que ia dar *****...:s
É uma pena ver carros assim andarem a bater, devido a quem os usa ser estúpido!
 
os BMW são todos falsos, na E46 nunca apanhei nenhum susto graças a Deus, mas uma colega da minha mãe, a coisa de um ano partiu um 535d ao meio, antes da ponte 25 de Abril, por baixo da ponte do feijó acho eu, a agua cai da ponte e acumula-se ali, entrou em despiste, bateu duas vezes no separador central e partiu o carro em dois, ia com o filho de 7 anos atrás, foi projectado juntamente com o banco, o cinto de segurança fez-lhe cortes profundos no peito, enfim, o miúdo teve muito mal. ela diz que ia a 140, para um carro daqueles não é quase nada

realmente 140 num carro desse nao e nada, mas quando a água se poe no meio disso tira toda a segurança
 
os BMW são todos falsos, na E46 nunca apanhei nenhum susto graças a Deus, mas uma colega da minha mãe, a coisa de um ano partiu um 535d ao meio, antes da ponte 25 de Abril, por baixo da ponte do feijó acho eu, a agua cai da ponte e acumula-se ali, entrou em despiste, bateu duas vezes no separador central e partiu o carro em dois, ia com o filho de 7 anos atrás, foi projectado juntamente com o banco, o cinto de segurança fez-lhe cortes profundos no peito, enfim, o miúdo teve muito mal. ela diz que ia a 140, para um carro daqueles não é quase nada

Lembro-me perfeitamente de ler essa notícia bem como de ler uns tópicos em vários foruns e recordo-me de ler que pelos vistos o carro foi soldado a meio pelo que tanto podia partir aos 140km/h como a 50km/h, dependia apenas de onde levasse a pancada.
 
Lembro-me perfeitamente de ler essa notícia bem como de ler uns tópicos em vários foruns e recordo-me de ler que pelos vistos o carro foi soldado a meio pelo que tanto podia partir aos 140km/h como a 50km/h, dependia apenas de onde levasse a pancada.
ai fidass é um carro assim tao facilde partir a meio de chassi? :O
 
I'm singing in the rain....

[video=youtube;GnKE-f7y_Ao]http://www.youtube.com/watch?v=GnKE-f7y_Ao[/video]

cena que não consigo entender.. meter uma barra AA é crime e inseguro mas ter os separadores centrais em betão (que são os que se usam cá também) com aquela mini rampa na parte de baixo já está tudo bem.. depois acontece como este.. em vez de bater ficar ou ir a derrapar pelo chão não.. é logo para capotar!
 
Back
Top