Divisoria. aceito sugestões

Boas pessoal. Levou o carro a inspecção e qual não foi o meu espanto quando chumbou por causa da rede que tenho. Agora tenho de por um acrílico ou a rede gaiola.
Alguma sugestão? a do 6L dará para por? isto é coisas para que valores se for á seat?
cump
 
Exactamente...
Pela grade só não pode passar um cubo com 5cm de aresta.
Quanto à largura até pode 2m :) desde que o tal cubo não atravesse a rede.

Foi as infos que me deram.
 
pah preciso mesmo de arranjar um acrilico ou uma rede. Já liguei a seat, e isso nao se vende o conjunto todo, e vou ter de andar a inventar. Ninguem tem isso por ai perdido que nao precise .
Que cena, os gajos da inspecção sao mesmo chatos:roll:
 
As da Norauto são rede de "pano/elástico" que são as que ficam melhor mas que aparentemente a IPO chumba, por acaso também queria meter mas com IPO todos os anos acho que não me vou meter nisso.
 
É facil amigos. Fazei como eu. Eu tenho um acrilico novo e essa rede da norauto. Como o acrilico é novo, muita gente n se apercebe e so ve por fora a rede, visto que o acrilico é novo :) Assim a moina não pega porque o acrilico está lá e tem a rede que fica até razoavel. abraço

09042010472.jpg

20072009103.jpg
 
Pois mas isso é uma mod única e exclusivamente estética, eu gostava de trocar mais por causa dos ruídos que o acrílico provoca e perder 200grs de peso. lol
 
Também queria trocar o meu acrilico por essa rede, no entanto não a encontro em nenhum sitio, para a inspecção podia sempre trocar a rede pelo acrilico. . . Já agora se alguem souber onde poderei encontrar dessa rede na zona do porto ficava agradecido :drool:
 
Também queria trocar o meu acrilico por essa rede, no entanto não a encontro em nenhum sitio, para a inspecção podia sempre trocar a rede pelo acrilico. . . Já agora se alguem souber onde poderei encontrar dessa rede na zona do porto ficava agradecido :drool:

Convém tomar em atenção que o acrílico foi proibido a partir de determinada data. Por isso, se o carro em novo veio com rede é porque nessa data já o acrílico não era permitido ;-)

Abraço.
 
Sinceramente não percebo o porquê da utilização da rede por cima do acrílico... lol
Também não ando muito satisfeito com o acrílico,gosto bastante só da rede, mas não estou para andar sempre a mudar e estar sujeito a uma multa por causa de uma rede..

Eu em principio vou personalizar o acrílico, fazendo uns furos e um símbolo da Seat. Pode ser que assim não faça tantas barulhos (como não é tão maciço) e que não abafe tanto o som.
 
conseguem me dizer qual é a espessura do acrílico? Vou amanha comprar lo para fazer a mod no domingo.
 
Rede Gaiola uma vez que, na minha opinião, em caso de acidente, o acrílico pode passar a ser uma autentica arma branca dentro do habitáculo se ele se fragmentar.
 
Back
Top