Divisória 6k

Boas

Quando comprei o meu ibiza, trazia a divisória em rede elástica. O ano passado implicaram na inspecção e ficou apontado.
Se alguém souber onde posso comprar uma divisória em rede metálica agradecia bastante.


Cumps e obrigado desde já
 
eu ja tive uma rede metalica de um peugeot 206 van
fiz umas aplicaçoes e voilá
ou entao fazes como eu,sempre k vou a IPO meto sempre o acrilico
xego a a casa e tiro:D
ate hj sempre sem anotaçoes;)
abraço
 
Procura numa sucata, se não quiseres tirar cada vez que vais à inspecção, embora eu tenha esse trabalho, por tudo normal. Eheh :D
 
Boas, mas tu num 6k nao precisas de ter rede metálica! Basta aqueles 2 ferritos (acho que é assim) para fazer de divisão!
 
Mas na inspecção não pode passar de um lado ao outro
um objecto 5x5...

Amiga isso não é bem assim... O meu carro tinha só as barras metálicas e vem de origem assim... Pelo menos os TD'S vinham assim e nunca me disseram nada... Eu troquei por rede por gostar mais assim... Mas de resto nunca me disseram nada :rolleyes:

Deixo aqui uma imagem para veres como era nos TD´S apesar de esta estar num TDI 90cv que era do user Riscos

19022010091.jpg
 
Last edited:
Neste momento a minha única opção então é mesmo o acrílico...
Tinha preferência por rede metálica, mas não tenho conhecimento de quem as faça ou venda.
 
Last edited:
Neste momento a minha única opção então é mesmo o acrílico...
Tinha preferência por rede metálica, mas não tenho conhecimento de quem as faça ou venda. Se alguém me pudesse ajudar agradecia imenso.

eu sei que o existe um user que faz isso.. mas nao me lembro do nick dele sei que era o luis ascenso.. ele é de coimbra senao estou em erro..
 
Amiga isso não é bem assim... O meu carro tinha só as barras metálicas e vem de origem assim... Pelo menos os TD'S vinham assim e nunca me disseram nada... Eu troquei por rede por gostar mais assim... Mas de resto nunca me disseram nada :rolleyes:

Deixo aqui uma imagem para veres como era nos TD´S apesar de esta estar num TDI 90cv que era do user Riscos

19022010091.jpg


Isso é só a partir de um deterinado ano para cima! Finais de 98 principio de 99!

Ah!! Os 6K não é como os 6K2 é isso?
Não sabia...
Desculpem sim? :D
 
Back
Top