Display do Rádio Alana

É assim pessoal...eu errei 2 vezes o código do rádio e agora aparece-me a cena a dizer SAFE...e nao dá pa tirar...
alguem sabe como tiro isto do rádio?
 
experimenta deixar o radio ligado (sem interrupçoes) algum tempo até permitir que se introduza o codigo de novo.
 
ya eu mandei um mail pa seat...e eles disseram-me pa tar 24h :shock: com o rádio ligado.... e esperar que apareça o tracejado de novo
 
PEPSI disse:
ya eu mandei um mail pa seat...e eles disseram-me pa tar 24h :shock: com o rádio ligado.... e esperar que apareça o tracejado de novo

bem pepsi... axo k vais ter de ir dormir 1 noite para o carro.. lol

o meu pelo menos não deixa o radio ligar se não tiver o carro com a ignição pelo menos na 1º posição (electricidade..!!)
 
Já está resolvido! Ontem quando vinha a sair do w, (já bem tratado diga-se), verifiquei para meu espanto....q tinha aparecido nao o tracejado...mas sim 1000 no display! OH MEU AMIGO!

Levou logo co código e tá a bombar :D

Admins...podem fechar o topico. tá resolvido..
 
Vou desenterrar este tópico do meu amigo Pepsi para ver se alguém me pode ajudar :)
o radio foi desligado da bateria e agora ficou SAFE a dizer no mostrador do radio e não passa dali :mad:
isso das 24h é mesmo verdade??
 
Impressionante tive mesmo de deixar o radio ligado 24horas
Bem mas o que interessa é que ja toca outra vez :)
já agora obrigado pela ajuda foram uns queridos :confused:
 
Alexandre disse:
Impressionante tive mesmo de deixar o radio ligado 24horas
Bem mas o que interessa é que ja toca outra vez :)
já agora obrigado pela ajuda foram uns queridos :confused:

Lol la s foi o orgulho pelo club por aguá abaixo LoLOLOloLOL
 
boas ppl...epa eu fiquei sem bateria e agr o radio tame a pedir codigo...tenh um cartao com uns quantos numeros e suponho k sejam a 2º linha(pois sao os unicos 4 numeros possiveis...de resto sao molhadas de numeros k nc mais acaba)...

bem meto e codigo e dps? carrego em tudo..ja dei a 1000gajos k dizem ser facil e ng da com akilo...meto o codigo e dps? axo k n me faltou carregar em nada...lol..help me plz....=S

cumps
 
boas ppl...epa eu fiquei sem bateria e agr o radio tame a pedir codigo...tenh um cartao com uns quantos numeros e suponho k sejam a 2º linha(pois sao os unicos 4 numeros possiveis...de resto sao molhadas de numeros k nc mais acaba)...

bem meto e codigo e dps? carrego em tudo..ja dei a 1000gajos k dizem ser facil e ng da com akilo...meto o codigo e dps? axo k n me faltou carregar em nada...lol..help me plz....=S

cumps

Acho que é qualquer coisa do género: com os primeiros 4 números da selecção das estações marcas o código e depois carregas no número 5 sem largar até começar a tocar... :confused: mas não tenho bem a certeza...

No manual do rádio vem isso descrito... eu também já tive que fazer o mesmo... mas na hora do almoço se tiver tempo eu vejo no manual do meu rádio e posto aqui novidades.

Abraços
 
Acho que é qualquer coisa do género: com os primeiros 4 números da selecção das estações marcas o código e depois carregas no número 5 sem largar até começar a tocar... :confused: mas não tenho bem a certeza...

No manual do rádio vem isso descrito... eu também já tive que fazer o mesmo... mas na hora do almoço se tiver tempo eu vejo no manual do meu rádio e posto aqui novidades.

Abraços

epa ja tentei tudo...eu e o ppl k diz k é facil...dps na altura ng consegue..lol...o meu manual ta em espanhol mas msm assim tds os k tentaram incluindo eu n nos safamos..agradecia uma ajudita...

Abraço
 
epa ja tentei tudo...eu e o ppl k diz k é facil...dps na altura ng consegue..lol...o meu manual ta em espanhol mas msm assim tds os k tentaram incluindo eu n nos safamos..agradecia uma ajudita...

Abraço

Boas!

Estive a ver agora no manual do meu rádio e é assim: nas teclas nº 1 a 4 inseres o código (acho que até aqui já chegaste, pelo que percebi).
Depois de teres o código lá metido, carregas na tecla SCAN fixo, até desaparecer o código no visor e o rádio começar a tocar. Se não funcar, experimenta em vez de carregar na tecla SCAN no fim, carregar na tecla PTY.
É que o próprio manual do rádio é um pouco confuso... lol

Espero ter ajudado.

Abraços
 
Boas!

Estive a ver agora no manual do meu rádio e é assim: nas teclas nº 1 a 4 inseres o código (acho que até aqui já chegaste, pelo que percebi).
Depois de teres o código lá metido, carregas na tecla SCAN fixo, até desaparecer o código no visor e o rádio começar a tocar. Se não funcar, experimenta em vez de carregar na tecla SCAN no fim, carregar na tecla PTY.
É que o próprio manual do rádio é um pouco confuso... lol

Espero ter ajudado.

Abraços

Já ta! tks...era msm o raio da tecla SCAN...

obrigado
Abç
 
Back
Top