Discos Travão

Oi pessoal. Alguém me sabe informar se uns discos de 256mm dão numa jante de 14"? Quero mudar os da frente para uns BREMBO SPORT e acho que os originais são 230mm. É um ibiza 1.4 de 75 CV. Já agora... este pack - discos + pastilhas - arranjo por 400€. Alguém sabe onde se compra + barato?
 
grandemaquina disse:
Oi pessoal. Alguém me sabe informar se uns discos de 256mm dão numa jante de 14"? Quero mudar os da frente para uns BREMBO SPORT e acho que os originais são 230mm. É um ibiza 1.4 de 75 CV. Já agora... este pack - discos + pastilhas - arranjo por 400€. Alguém sabe onde se compra + barato?

cabe em jante 14

Tens de mudar bombas+discos+pastilhas...Mangas de eixo só vendo

Bombas de 256...+- €75

discos e pastilhas para isso é barato....

O que consideras por brembo sport? não conheço...
 
Daqui a uns tempo sou capaz de ter um conjunto desses para venda.

É o tamanho que vem de origem nos tdi 90cv com jante 14.
 
grandemaquina disse:
Oi pessoal. Alguém me sabe informar se uns discos de 256mm dão numa jante de 14"? Quero mudar os da frente para uns BREMBO SPORT e acho que os originais são 230mm. É um ibiza 1.4 de 75 CV. Já agora... este pack - discos + pastilhas - arranjo por 400€. Alguém sabe onde se compra + barato?

Isso paguei eu pelos Tar-Ox G88 + Ferodo DS2500 para o meu tdi sport...
Acho isso um bocado mt, mas tb ñ sei ao certo q discos e pastilhas são isso...
 
Last edited:
BREMBO SPORT é um pack. Vem com 2 discos e pastilhas. Mais não sei dizer. TAR-OX - discos?- + FERODO - pastilhas? - é melhor que BREMBO?
 
ele deve tar a falar disto:


imbrembosportgroove.jpg


This is the line of the High Performance Brake Systems from Brembo.

It is a braking system consisting of an integral disc, available drilled or slotted, please choose above.
The kit also includes a complete set of high performance brake pads

The Brembo Sport discs are premium OEM replacement units that meet or exceed all vehicle manufacturers specifications and tolerances. They are fully compatible with stock calipers wheels and other chassis components, easily mounting onto the vehicle.
The brake discs are built in high carbon cast iron and they are available either drilled or slotted. The brake discs are then planted for corrosion resistance and for a bold, aggressive appearance

200€ ? do estrangeiro mandas vir a 150€, ve a pagina.
 
Se é um 1.4 deve trazer pelo menos discos de 256mm, por isso não deves de precisar mudar nada se não muda a medida...agora resta a questão: simples ou ventilados? Se forem simples podes ter de mudar de pinças, se forem ventilados, é só trocar uns por outros. Os de 280mm é que só a partir de jante 15"

Abraço
 
Informa-te da medida dos teus discos de origem. Nao pode alterar assim o tamanho dos discos como te apetece.
 
Back
Top