Discos traseiros no manco!!

Boas pessoal!
Estes dias surgio.me esta duvida: Da para aplicar discos traseiros num manco, sem mudar o eixo??
Ja li qe se troxerem o sitio para aplicar as bombas nao é preciso mudar o eixo!! Verdade ou nao??
Cumps..
 
Isso é verdade. Não é preciso trocar de eixo. Se reparares bem, por trás dos tambores vês lá os dois suportes onde apertam as pinças.
Basta comprares as pinças e pastilhas, discos e cabo do travão de mão.
 
Boas pessoal!
Estes dias surgio.me esta duvida: Da para aplicar discos traseiros num manco, sem mudar o eixo??
Ja li qe se troxerem o sitio para aplicar as bombas nao é preciso mudar o eixo!! Verdade ou nao??
Cumps..

se precisares de algo apita ;)
 
porreiro, será um dia destes um investimento a fazer antes de carregar porque primeiro a segurança .

Que material é mesmo preciso ? ( todo )
 
comprei o meu manco a pouco tempo mas hoje a andar um bocado mais rapido noto que realmente faz falta uns discos atras. a quanto fica o material todo e montagem?
 
comprei o meu manco a pouco tempo mas hoje a andar um bocado mais rapido noto que realmente faz falta uns discos atras. a quanto fica o material todo e montagem?

Os tambores travam melhor que os discos, falo por experiencia própria Mas em termos de estética e manutenção os discos levam vantagem.
 
Isso é verdade. Não é preciso trocar de eixo. Se reparares bem, por trás dos tambores vês lá os dois suportes onde apertam as pinças.
Basta comprares as pinças e pastilhas, discos e cabo do travão de mão.

Ainda nem reparei se meteste isso no manco..

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Acho qe o material é: discos, bombas, cabos para oleo dos travoes, e cabo para o travao de mao!!
Acho qe é isto, mas o conhecedores qe se cheguem a frente!!
 
Os tambores travam melhor que os discos, falo por experiencia própria Mas em termos de estética e manutenção os discos levam vantagem.
tambor trava melhor que disco??? os discos nao deviam tar bons entao. ja tive discos atras a travar muito mal mas dai a ser pior que tambor acho dificil. digo eu
 
Back
Top