Discos Traseiros 6L

Boas

Tenho um manco de tambores e queria meter discos atraz, preciso da ajuda dos entendidos da "coisa"

Quais sao os modelos compatives com o manco; sei que os 6L e 6J servem no sitio, mas ha

mais alguns que sirvam?, tipo do golf...
 
Last edited:
os do a3 ate 2004 tambem dão, os do skoda fabia, do polo de 2002 ate aos recentes, os do golf 4, os do leon 1M, os do bora e os do TT desde que não sejam os de 254mm...
 
os do a3 ate 2004 tambem dão, os do skoda fabia, do polo de 2002 ate aos recentes, os do golf 4, os do leon 1M, os do bora e os do TT desde que não sejam os de 254mm...

EStamos a falar com as bombas incluido, para apertar nos apoios que ja la tao...., certo?, ou seja, procura compatibilidade de bombas e discos..., os cabos de travao de mao compram.se especificos....
 
Alguem sabe se os eixos dos ibizas Fr´s , sport´s, cupras dos 6L sao todos iguais em termos de medidas e apoios...

Ou melhor...., se os eixos sao todos iguais ou ha diferencas...

Obrigado
 
Basta comprares discos, calços, bombas, espias e guarda poeiras...no meu caso meti penso que de um passat ou golf não tenho a certeza. Aquilo furação 5x100 é plug & Play.

abraço
 
Back
Top