Discos + pastilhas para 6k2

Boas pessoal,

Estou a precisar de por discos e pastilhas novos a frente e assim aproveitava e fazia upgrade para um conjunto de 280mm. As minhas duvidas são, vale a pena, a diferença é notável? Tenho de alterar mais alguma coisa, como bombas, suportes, etc, ou é plug & play?

Tenho um 6k2 tdi 90 stock (para já xD)

Cumps,
 
Amigo, faz como eu, mete logo os 288mm da 6L Sport/FR ;)

Mas se quiseres manter a ideia dos 280, penso que tenhas de mudar tudo.

Compras o kit completo e é plug&play
 
nao. amigo so tens de mudar suportes de pinça e claro os discos.. ate as pastilhas sao iguais.. eu fiz isso no meu 6k2 tdi 90

eu no meu fiz isso e a diferença e do dia para a noite :D

no caso do kit 288mm o trabalho que da mais vale ficar por os 280mm do tdi sport/gt tdi. a fazeer essa adaptaçao so para o kit audi tt 312mm :D
 
nao. amigo so tens de mudar suportes de pinça e claro os discos.. ate as pastilhas sao iguais.. eu fiz isso no meu 6k2 tdi 90

eu no meu fiz isso e a diferença e do dia para a noite :D

no caso do kit 288mm o trabalho que da mais vale ficar por os 280mm do tdi sport/gt tdi. a fazeer essa adaptaçao so para o kit audi tt 312mm :D

Oh caro amigo, a mim não me deu trabalho nenhum adaptar o kit 288mm á Azulinha :p

Depois deixo fotos no meu projecto quando ela chegar do mecânico, depois dou-te feedback da cena ;)
 
claro amigo mandando montar nao da trabalho, e so pagar e nao da trabalho nenhum lool. agora em casa qualquer pessoa com a minima agilidade monta aquilo....

so digo no sentido de poupar euros.
 
claro amigo mandando montar nao da trabalho, e so pagar e nao da trabalho nenhum lool. agora em casa qualquer pessoa com a minima agilidade monta aquilo....

so digo no sentido de poupar euros.

Tás a dizer que não tenho agilidade? ahaha xDD

Tou a pegar convosco ;)

Não é assim caro furar os discos e desbastar as bombas!!!
 
Back
Top