Discos para kit Brembo 323x28 5x100

Boas malta,

Tenho que substituir os meus discos pois estão nas ultimas, só que tou indeciso em que setup devo apostar. Não tou muito interessado em gastar muita guita se bem que estes discos são sempre carotes nestas medidas mas tou sujeito a opiniões.

Abraço.

PS-> Atenção que tou a pedir conselhos para 323mm x 28mm e furação 5x100 e para uma utilização diaria embora um pouco atribulada...:weedman:
 
Brembo é brembo.
D2 são uma boa escolha e muito bom preço, não compres é ranhurados que isso parece facas a cortar ferodo
Fala com a malta da DNyracing, ou com o alfamax ele têm uns bons ;)
 
Brembo é brembo.
D2 são uma boa escolha e muito bom preço, não compres é ranhurados que isso parece facas a cortar ferodo
Fala com a malta da DNyracing, ou com o alfamax ele têm uns bons ;)

Pois my friend já falei com o alfa ainda à pouco, mas brembo pede valores proibitivos para os discos...

Ventilados e Rasurados vão ser de certeza, perfurados como tenho é k não. Sei k a rasura do disco provoca um desgaste mais acentuado ao nivél da pastilha mas trava melhor e isso conta.

O caro não é as pastilhas mas sim o disco.

OS EBC não tem mau aspecto, deixa lá ver os valores k se arranja.

Abraço
 
O que quer que metas, pensa que por meia duzia de € podes ficar ou não com o carro em condições...
 
O que quer que metas, pensa que por meia duzia de € podes ficar ou não com o carro em condições...

Pois my frend mas kto a discos para esta medida é tudo upa upa... Por isso tou a pedir opiniões e preços... Mas acho k vai ter k ser EBC. Em relação às pastilhas é k ainda não sei.
 
Pois my frend mas kto a discos para esta medida é tudo upa upa... Por isso tou a pedir opiniões e preços... Mas acho k vai ter k ser EBC. Em relação às pastilhas é k ainda não sei.

Se é pa gastar e ficar bom é logo Tarox, tanto os G88 (ranhurados) como os Sports Japan( ranhurados e perfurados) yem mais que provas dadas de aguentar carga com fartura.

Abraço
 
Se é pa gastar e ficar bom é logo Tarox, tanto os G88 (ranhurados) como os Sports Japan( ranhurados e perfurados) yem mais que provas dadas de aguentar carga com fartura.

Abraço

Doi-me um pouco os dentes para morder agora um bico de 500€...

Por isso deixa lá baixar e muito a fasquia.

Abraço.
 
Last edited:
Tinha ideia que era uma opção cara mas tanto...

Fdx tens toda a razão é um exagero mesmo, que tal testares os DNY, aquilo tem bom aspecto, agr o material é que só testando, concerteza que hão de ter uma mais valia pelo menos no preço.
 
Tinha ideia que era uma opção cara mas tanto...

Fdx tens toda a razão é um exagero mesmo, que tal testares os DNY, aquilo tem bom aspecto, agr o material é que só testando, concerteza que hão de ter uma mais valia pelo menos no preço.

Os DNY até podem ser bons mas tão ao mesmo preço k os TAROX... Acho k se fosse por esses valores obviamente iria escolher TAROX.

Mas deixa lá ver k os EBC tão a um preço muito apelativo... Menos de 250€

Abraço

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=50046

tens aqui as referências amigo...

Preços discos, www.ferreira.pt
Preços calços, www.lugo.pt


abraço

My friend mais uma vez sempre a ajudares um gajo. Mais uma vez obrigado, e acho k vou optar pelos GD1338 e pelas OMP 971C

Abraço.
 
Sim não estamos a falar nas mesmas medidas, mas o disco em si acho bom...se houver para a medida que queres acho um bom investimento

Pois é k para 323x28 os discos são cerca de 350€ e por esse preço compro antes os TAROX G88...

Por isso acho k não são um caso a considerar.
 
Na minha opiniao, e depois da Pm que te mandei, acho que

se quiseres gastar pouco: EBC
se quiseres gastar mais: TAROX

tanto uma marca como a outras não te deixa ficar mal, embora obviamente os Tarox sejam superiores aos EBC.

Mas entre os 250eur e os 350eur esta é a mlhr opcao que tens amigo.
 
Na minha opiniao, e depois da Pm que te mandei, acho que

se quiseres gastar pouco: EBC
se quiseres gastar mais: TAROX

tanto uma marca como a outras não te deixa ficar mal, embora obviamente os Tarox sejam superiores aos EBC.

Mas entre os 250eur e os 350eur esta é a mlhr opcao que tens amigo.

Pois foi o k tenho visto...

Consegui uns EBC GD1338 por 210€, e umas OMP 791C(OT6994) por 100€...

Acho k vai ser este o setup k vou montar.

Abraço e obrigado.
 
Back
Top