Discos novos

Boas, tenho um 6k2 Sport 110 e na ipo quando viram os travões eles não estavam muito famosos, o que era? Os discos empenados, nunca os troquei e tenho o carro ah dois anos...
A minha dúvida é que discos meto? Os de origem? Uns prefurados? De que carro? É que não queria mudar as pastilhas porque me custaram 45€ e estão novas :/


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Se tens o carro de origem e não queres gastar mais do que o necessário mete discos como os de origem.
Agora ao pores discos novos tens de por pastilhas novas.
 
Poe discos normais tipo brembo, agora quando poes discos devias por pastilhas, quando foste meter pastilhas de 45 devias logo ver os discos.
 
pois, epah se os discos ainda estiverem com mt ferro por romper há uma maquineta que tipo tira-te o calo/empeno caso isso n esteja memso mt feio se n me engano ...

Quanto a novos tens os ebc, brembo normais ventilados tambem sao bons, tens nitrac, há mt coisa ...
 
pois, epah se os discos ainda estiverem com mt ferro por romper há uma maquineta que tipo tira-te o calo/empeno caso isso n esteja memso mt feio se n me engano ...

Quanto a novos tens os ebc, brembo normais ventilados tambem sao bons, tens nitrac, há mt coisa ...

Confirmo, fiz isso aos meus, andei cerca de 2 anos com eles sem qualquer problema e quando os tirei ainda estavam bons.
 
Tenho de passar no mecânico e na auto travões para ver o preço de uns brembo ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Na minha comprei uns originais, levei a um torneiro para me ranhurar e tá feito. Andei uns tempos com as mesmas pastilhas até morrerem e depois meti umas pastilhas novas. 0 problemas.
 
Back
Top