Discos novos e pastilhas... tb?

preciso de mudar os travoes de disco do meu GTTDI, 1º pq já têm bastante desgaste (quase 160kkm) e pq estão empenados.

Na Bosch car service ficaram de me dar os preços de pastilhas e travões praquilo ... estou a espera...

Pergunta... devo por os que eles me aconselham (devem ser iguais aos de origem) ou por mais ou menos o mesmo preço consigo arranjar alguma coisa melhor?

outra coisa, disseram-me para mudar tb as pastilhas, só que as que lá tenho são praticamente novas, devem tar prai a 80%... tenho obrigatoriamente de gastar pastilhas tb quando mudar os discos?
 
Podes tirar essas pastilhas e passar lixa 100 , colocas a lixa numa superficie lisa tipo um mosaico ou vidro .
Esfregas a pastilha na lixa em movimentos em 8 até eliminar os riscos .
Embora seja melhor montar tudo novo agora e numa mudança (2ª pastilhas) montar as já usadas (recuperadas).
 
Boas.. Pelo preço compensa mais pores tudo novo, arranjo.te discos brembo mais pastilhas ferodo premier por 131,45€ mais um ferodo dot 5.1 e já fica a travar bacanito :) este preço é só para a frente. Trás fica por metade! Abraço
 
Orçamento da Bosch Car Service (mandarm hoje por mail)

DISCOS DE TRAVÃO 2 x 74,25€ = 148,50€
PASTILHAS DE TRAVÃO 66,10€

TOTAL = 214,61€ (preços COM IVA)


não me disseram a marca do material, acredito que seja igaul ao de origem, o que vocês acham, é caro???

O que me aconselham a por já que tenho de mudar....
 
Orçamento da Bosch Car Service (mandarm hoje por mail)

DISCOS DE TRAVÃO 2 x 74,25€ = 148,50€
PASTILHAS DE TRAVÃO 66,10€

TOTAL = 214,61€ (preços COM IVA)


não me disseram a marca do material, acredito que seja igaul ao de origem, o que vocês acham, é caro???

O que me aconselham a por já que tenho de mudar....

Eu não sei a marca do material deles mas pelo preço compensa mais Brembo e Ferodo.. Opinioes claro! Falei das premier por ser um preço mais em conta mas se não quizeres premier com mais uns euros poes ferodo racing :D Abraço
 
na bosch dizem-me que o material orçamentado é igual ao de origem da Seat.

Aconselham mesmo a por discos brembo ??? e pastilhas Ferodo???

Modelos??? onde posso por isso ? Norauto, station marche??? ...
 
entao rapaziada, vai uma ajuda?

precisava de por isto, de preferencia num sitio onde nao demorem mto tempo, pq preciso do carro.
 
Back
Top