discos marca eibach

boas pessoal, ando para comprar uns discos para a minha sdi, mas estava a penssar por uns 280mm alguem sabe se é preciso trocar algo. Quais aconselham eibach 280mm ou tarox g88 isto claro +DS2500.

Já agora os discos da frente depois dao para aplicar atraz?
 
Last edited:
boas pessoal, ando para comprar uns discos para a minha sdi, mas estava a penssar por uns 280mm alguem sabe se é preciso trocar algo. Quais aconselham eibach 280mm ou tarox g88 isto claro +DS2500.

Já agora os discos da frente depois dao para aplicar atraz?

Boas,se 280mm não for a medida de origem nos SDI podes ter a certeza que tens de trocar de bombas,quanto à escolha de discos escolhia as Tarox pq são de grande qualidade;não conheço a qualidade da Eibach quanto a discos por isso não arriscava,cumps!
 
De origem não conheço nenhum SDI que traga 280mm, por isso o mais certo é teres de trocar as bombas como o amigo DarthCupra disse. (é só as bombas e os discos que se troca, nada mais)
Eu também não conheço os Eibach em discos, se bem que em suspensão a qualidade é do melhor, suponho que a qualidade dos discos também deva ser de louvar!

À falta de mais informação, no teu lugar comprava o conjunto Tarox G88 + DS2500 que referiste. Este conjunto tem provas dadas!
Visto que tens um SDI, fico na duvida se deverias optar antes pelas DS2000....:rolleyes:

Cumps
 
Back
Top