Discos empenados... o que fazer?

Boas...
Nos ultimos dias começei a notar que o meu manco estava a fazer vibração no volante quando começava a travar...
A principio pensei ser descalibre de jantes mas acabei sabendo que o descalibre nota-se em andamento a altas velocidades e não na travagem...
Foi então qeu descobri que tenho os discos empenados :?...
Dirigi-me a uma oficina e pediram-me 204 Euros para colocar dois discos novos, as pastilhas e com mão de obra incluido!
Será que é um preço razoavel tendo em conta que o material é identico ao de origem?!
Será que tenho boas hipoteses por preços mais acessiveis?...
se me podessem ajudar seria mt bom... :D
abraços
 
já perguntaste preços na seat? a base de comparação começa por aí.

Qt ao que fazer é mesmo meter tudo novo...
 
Boas...
Nos ultimos dias começei a notar que o meu manco estava a fazer vibração no volante quando começava a travar...
A principio pensei ser descalibre de jantes mas acabei sabendo que o descalibre nota-se em andamento a altas velocidades e não na travagem...
Foi então qeu descobri que tenho os discos empenados :?...
Dirigi-me a uma oficina e pediram-me 204 Euros para colocar dois discos novos, as pastilhas e com mão de obra incluido!
Será que é um preço razoavel tendo em conta que o material é identico ao de origem?!
Será que tenho boas hipoteses por preços mais acessiveis?...
se me podessem ajudar seria mt bom... :D
abraços

rapaz informa-t acerca de preços de outros materiais..
tipo, aki na motorarte em aveiro nem por 200€ compras 2 discos ranhurados TAROX!! material do mlhr msm..

agora tu ve la..
 
Apenas disse-lhes que tinha os discos empenados, e eles perguntaram-me se eu tinha lavado o carro com os discos que quentes e eu obviamente disse que não :D
Opa eles trocaram-me pq são uns bacanos, pq peças de desgaste como amortecedores, discos e etc, nao entram na garantia.

Ah....
Agora entendo.... "Pk eles são uns bacanos".... :D... pk liguei esta tarde pra Seat e disseram-me que não podiam fazer nada pk a garantia não abrangia este tipo de problemas :D
 
Ah....
Agora entendo.... "Pk eles são uns bacanos".... :D... pk liguei esta tarde pra Seat e disseram-me que não podiam fazer nada pk a garantia não abrangia este tipo de problemas :D


penso k seja um preço razoavel!n sei a marca das peças nem o tipo de pastilhas k te vao por, mas por isso tudo axo k e fixe!

abraço
 
Amigo às vezes o barato sai caro, eu por ex ja pus 2 jogos de discos bendix esse segundos nem um jogo de pastilhas duraram antes de empenar novamente :(
 
Experimenta ir a uma loja do stationmarche.
Um amigo meu comprou 4 discos e pastilhas Brembo po Leon por 215€ já com mao de obra
 
Back
Top