Discos 6K

Boas.
Alguem daqui ja meteu os discos da TDI 90 ou da TDI 110, numa 1.9D?
É Plug and Play ou tem que se trocar mais alguma coisa para alem dos calços e das prensas?
Cumps.
 
Boas.
Alguem daqui ja meteu os discos da TDI 90 ou da TDI 110, numa 1.9D?
É Plug and Play ou tem que se trocar mais alguma coisa para alem dos calços e das prensas?
Cumps.

Para falares em calços referes-te ao eixo traseiro certo? Ou não?

Se for frente, precisas de mudar as mangas de eixo, pinças, suportes das pinças, pastilhas e discos( acho que não falta nada)

Se for atrás, precisas de mudar os cubos que irão substiutir os tambores (ou mangas de eixo traseiras, como preferirem)discos, pinças, pastilhas, bem como o travão de mão, que acho que tambem é diferente e o repatidor de travagem( se faltar algo, complementem) ;)

Se não me engano o Syspector tem esse material para venda ;) ( depis quero a comissão, ouvis-te Sy :p )

Abraço ;)
 
sim tens razao...
eu tenho uma 1.9D e ja vinha com discos ventilados...nem as td trazem (algumas)...
por acaso tenho, ainda guardadas, as pinças e mangas de eixo de uma tdi 90cv p ver se dão... mas so p o mes k vem posso ver isso, p o ano LOL...
 
nao faço ideia... o k eu tenho foi uma "dadiva" k arranjei... mas nao fika mto barato acima de tudo as mangas de eixo o resto é normal...
 
pediram me pelos discos da tdi 110, mais as pinças e pastilhas 250 aerios, acham caro ou barato, eu pessoalmente acho :axe: :axe: lol
Pode ser que se comprar também as mangas de eixo ja com o material que falei acima, façam melhor preço.
 
pediram me pelos discos da tdi 110, mais as pinças e pastilhas 250 aerios, acham caro ou barato, eu pessoalmente acho :axe: :axe: lol
Pode ser que se comprar também as mangas de eixo ja com o material que falei acima, façam melhor preço.

paguei 150€ por isso tudo foi só apertar mas conselho meu não queiras os discos nem os calços mete uns novos

foi o que tive de fazer passado pouco tempo
só se estiverem em muito bom estado o que é raro
os meus não podia pensar em travar acima dos 100Km/h

abraço
 
paguei 150€ por isso tudo foi só apertar mas conselho meu não queiras os discos nem os calços mete uns novos

foi o que tive de fazer passado pouco tempo
só se estiverem em muito bom estado o que é raro
os meus não podia pensar em travar acima dos 100Km/h

abraço

mangas de eixo, pinças, pastilhas e discos por 150€?
 
Back
Top