Discos 323 OEM

Há algum carro dentro do grupo vag onde venha de origem com esta medida de travões ?

Para quem coloca discos de 312 , qual é a pinça OEM que utiliza de que carros ?

obrigado ;)
 
Amigo... 323mm penso que so o Leon Cupra R que traz pinças BREMBO...

312mm ja e outra historia... Podes procurar audi S3 modelo de 2001... Ibiza cupra... e existem mais.. Audi TT modelo 2001...

E tudo compativel com o ibiza... Mas tens ke comprar suportes e bombas...

Fiz este upgrade a pouco tempo.. e acabei por me aperceber que por um pouco mais de dinheiro se faz um investimento a serio e se compra pinças AP seat sport... Que vinhqm como extrq no ibiza cupra... Estas pinças usam tambem os 312mm mas formam um sistema de 4 pistoes... 2 em cada pinça..

espero ter ajudado...

Se kiseres ter ideia dos preços envia pm que digote o que gastei..

abraço
 
323mm só mesmo o Leon Cupra R 225cv... Com pinças BREMBO de 4 êmbolos por pinça (2 de cada lado da pinça).

De resto, tens os 312mm dos modelos que o ruisilva falou. E é mesmo o que ele diz, a comprar novo, por pouco mais metes os AP Racing da Seat Sport que vêm como extra no Ibiza Cupra.


Cumps
 
Obrigado aos dois pela ajuda;)

Quanto ao brembo , não são minha opção mesmo... O que queria era uma pinça genero OEM mas já vi que 323 não deve ser facil arranjar no grupo vag.
 
Pois esses era os que tinhas certo Miguel_V8 ? O problema desses penso que seja mesmo a adaptação , consegiste montar os teus ? que tipo de problemas encontras-te ?

O Puto_FR não consegui-o fazer a adaptação dos dele ; mas não sei o motivo .
 
nao. esses eram do golv V r32 e eram de 345mm os do golf IV da.. sao iguais aos do MDS.. o problema e mesmo arranjar tal raridade..
 
Back
Top