discos 288mm em 6k2

Boas,

Nao te quero mentir, mas penso que em 4x100 nao existem, so em 5x100, que foram os unicos que eu arranjei para a minha Inca, os meus vieram de um Golf 3 Gti.

Um Abraco
 
Golf IV, Audi A3, Seat Leon
e depois mandas a um torneiro fazer furação 4x100 e fica do assu
fiz assim no meu, nos 288mm e nos 312mm

Abraço
 
Amigo, fala com o dinis que ele arranja uns 288mm bem porreiros... perfurados e ventilados baratos ( SUGESTÃO ) ;)

Um abraço
 
Golf IV, Audi A3, Seat Leon
e depois mandas a um torneiro fazer furação 4x100 e fica do assu
fiz assim no meu, nos 288mm e nos 312mm

Abraço

ontem desmontei uma jante para ver se a bomba do a3 dava so que com o disco de origem a bomba da.. a pastilha é que fica meia!! agora com o disco 288mm a bomba fica de lado nao da para centrar!! como fizeram?
 
mas voces taparam a furaçao 5/100 e fizeram nova furaçao?

é que so da para aproveitar um buraco....

Boas amigo eles aproveitam um buraco e fazem o resto ao lado dos outros, bem feito tapava-se os outros buracos mas isso ia encarecer muito o trabalho, os tais discos do outro carro que falaste 4x100 até podem sem 288 mas podem ser mais grossos ou assim e nao servir, manda alterar a furação a isso na boa.
ABRAÇO
 
Boas amigo eles aproveitam um buraco e fazem o resto ao lado dos outros, bem feito tapava-se os outros buracos mas isso ia encarecer muito o trabalho, os tais discos do outro carro que falaste 4x100 até podem sem 288 mas podem ser mais grossos ou assim e nao servir, manda alterar a furação a isso na boa.
ABRAÇO

pois a furaçao eu sei que nao da.. eu que eu quero dizer é que tirei o disco 4/100 e meti o 5/110 do audi so para ver se a bomba de travao encaixava!! mas nao encaixa, fica a bomba de lado! alteraram a manga de eixo? ou deram algum enchimento?

abraço
 
Back
Top