Disco Kayene - Pérola

Extraído de http://jorgedanielinternet.blogs.sapo.pt/14119.html

DISCOTECAS
Adoro discotecas e já fui três vezes à Kayene que toda a gente diz que é a melhor discoteca da zona centro. E também há muita gente da zona sul e da zona norte que diz que é a melhor discoteca da zona centro. Os donos também dizem que é a melhor discoteca do país e da zona centro. E para mim, que ainda só estive nesta e na Palace Kiay, é a melhor do país e da zona centro.
O que eu gosto mais na discoteca é das gajas e de beber bebidas e de ver o dj a meter música. Da última vez pedi-lhe para passar a Bongo Song dos Safri Duo e ele não passou, mas disse-me que ia passar na semana seguinte e para eu aparecer. Ele é mesmo fixe e às vezes dá-me o cartão dele para eu lhe ir buscar bebidas. Ele pede sempre vodka com red-bull e eu fico quase sempre com o resto do red-bull sem pagar nada! Na semana passada estive três horas a vê-lo a pôr música no computador e não falhou uma passagem.
Adoro beber até ficar a curtir e o que mais me faz curtir é Pisamg Ambon. É pena é ser caro. Uma vez fui com o meu primo à discoteca e encontrámos um cartão no chão. Andámos a beber Pisamg puro até não poder mais. Acontece que depois foi o meu primo a perder o cartão dele e tivemos de pagar o que tínhamos encontrado no chão. Foram 128 euros e cheguei a casa tão bêbedo que me fui deitar na cama com os meus pais.
Este fim-de-semana fui à Kayene e levei umas canadianas a fingir que andava de canadianas e fui para o centro da pista dançar. Quando a música estava mesmo a rebentar atirei-me para o chão como se me tivessem falhado as muletas. Fiquei no chão a rebolar quase a chorar. Vieram logo três gajas boas mexer-me no corpo e não tivesse eu vontade de ir à casa de banho tinha comido a que quisesse. Uma delas disse que já me andava a ver há muito tempo mas não tinha tido coragem para vir falar comigo. Chamava-se Paula acho eu. Dei-lhe o meu número de telemóvel. Ainda não me ligou, mas eu acho que é por ela ser 96 e eu sou 91.
O que eu não gosto nada nas discotecas é as filas para entrar por isso digo quase sempre que parti um pé há bocado e tenho de ir buscar gelo depressa senão posso perder o pé. Eles deixam logo entrar. Uma vez disse ao porteiro que estava a passar a pior noite da minha vida e que se fosse para casa a noite podia acabar pior. Nem sempre resulta. Mas às vezes digo às gajas que fiz isso e elas ficam loucas e depois dizem que têm que ir à casa de banho.
Também não gosto de ir às casa de banho porque tenho sempre que esperar e depois chego lá e não consigo fazer porque parece que a minha pila está doente. Por isso gosto mais de ir às sanitas, mas uma vez enganei-me e trouxe um copo de mijo que lá estava e eu pensava que era o meu copo de red-bull. E depois fui para ao pé do dj e tive que o beber todinho senão ele pensava que eu era um menino e não bebia tudo. Nunca contei a ninguém.
Uma ocasião vi o meu pai na Kayene mas ele fingiu que não me conheceu. No outro dia perguntei-lhe o que é que ele estava lá a fazer e disse-me que não era ele, que era um amigo dele que ia ao mesmo barbeiro.
A pior coisa que me aconteceu na Kayene foi ter de fazer cocó numa das casas de banho. É que a porta ficava muito longe da sanita e a porta não tinha fechadura, então eu tive de fazer cocó para um monte de papel enquanto segurava a porta. Foi horrível.
Também gosto muito de comer o kebab depois. Peço sempre o especial da casa (que é uma relóte) com molho samurai e molho de alho em pão pita. Às vezes dá-me vómitos mas eu aguento e como tudo na mesma.
 
epa com a quantidade de vezes que já lá fui se me puser a pensar bem acho que tenho mais histórias pa contar do que ele lol

...no tempo em que eu ainda andava de zundapp realmente a Kayene era a melhor disco do país e arredores lol
 
"...Ainda não me ligou, mas eu acho que é por ela ser 96 e eu sou 91..." "...Mas às vezes digo às gajas que fiz isso e elas ficam loucas e depois dizem que têm que ir à casa de banho..."
loool sera mesmo? este miudo tem futuro :rir:
 
atençao que e os donos dizem que e a melhor do pais e da zona centro. ele gosta de dar sempre o reforço do centro
vejam tudo que ele tem na pagina. opa e de cagar a rir.
 
Last edited:
lol
aquele copo de mijo deve ter lhe batido forte ... nao devia de estar bem destilado ..

parti o coco a rir
 
Back
Top