disco de embraiagem com oleo

O meu carro começou a embraiar, mas como a minha embraiagem tem menos de um ano e é reforçada axei estranho, foi ao mecanico, ele estive a ver e parece que entrou oleo pro disco de embraiagem. Á alguma maneira de limpar o disco sem desmontar ? ja me disseram com o andamento que podia voltar ao normal, será? tb ja me disseram para lhe deitar coca cola. lol , ja aconteceu a alguem isto?
 
Coca cola? :rir:

Existe um produto para limpeza de travões altamente desengordurante que serve também para embraiagens... Com o motor a trabalhar, num orifício da cloche, pode ser pulverizado lá para dentro.

Mas... Óleo na embraiagem porquê? Retentor?

Coca cola é que nunca tinha ouvido :rir::respect: Mas é de homem :finga: Já agora mete Coca cola light por causa da gordura...! :D

Abraço!
 
Normalmente quando se fala em queimar alguma coisa, vem sempre a coca cola a conversa..
looooooool
 
dizem isso pk nunca tiveram no meio d um troco d rally sem nada (ferramenta ,spay d limpeza d travoes ,sem nada ) a mao ,a unica coisa k havia era um gajo kom umas lataas d coca cola e um farnel !e foi assim k me desenrraskei !
 
Back
Top