Direcção

Viva pessoal. Tenho um um problema k pode ser grave ou talvez n. Tenho a direcção do meu GT TDI pesada quando parado tanto pra um lado como pro outro, em andamento tá mais ou menos mas teve muito melhor. O carro teve no mecanico 1 mês e pouco pra montar umas peças que tavam a dar problemas. A minha admiração foi quando lá cheguei pra ir buscar o carro a direcção estava pesadissima quando eu faço manobras parado. Quando lhe entreguei o carro a direcção estava optima.
Já me falaram da bomba de direção e já m falaram da caixa de direção.
Gostava k m ajudassem neste problema. Alguma afinação ou algo do genero. O carro tem oleo mais k sufeciente para a direção mas n muda nada.


Um abraço a todos.
 
pode te parecer estupido mas ve a pressao dos pneus..comeca pelo mais barato, pergunta ao mecanico o k ele pos no carro.

abraço
 
Pois.. A pressão tá certa. Tás a ver quando um carro tá desligado e tentas virar a direcção. É parecido, mas em andamento é na boa.

Abraço
 
Motou-me um intercooler novo, o radiador, kit amortecedores Weitec, novas tubagens do turbo.

P.S Só notei isso depois do rebaixamento do carro(N sei s tem algo a ver. Da base do pneu á cava 2 cm). Penso k n seja tão baixo quanto isso pra m fazer este problema.

Abraço
 
Last edited:
Tenho pena k n haja muito interesse neste Topico,apesar dakeles k me tentaram ajudar k só tenho a agradecer. Mas gostava de mais respostas dos k abdicam desse conhecimento.

Abraço a todos.
 
Não tenho conhecimentos para te ajudar:( ,mas podias por este topico mais em cima nas modificações>geral>problemas e soluções,pode ser que aí o pessoal veja + e ajude,boa sorte.
 
Last edited:
Boas..
Tive esse problema no meu carro que penso que seja o mesmo, isso é um apoio que fica perto da correia aquela fina da direcção. Geralmente parte isso acontece as vezes o que é normal. O apoio anda a volta de 45€. Se fores a marca como eu fui dizem logo que é da bomba da direcçao e que fica por 500€ mais iva fora a montagem, e afinal era um apoio "barato"! Abraço
 
Back
Top