Direcção treme sinoblocos cupra

Boas pessoal, ora então passa-se o seguinte:

A semana passada mudei as rotulas de direcção e os sinoblocos do meu PD130, as rotulas foram as mesmas e os sinoblocos os do cupra agora o problema é, por volta dos 160km/h a direcção treme muito, até lá é na boa e passar dos 180km/h é impossível porque treme mesmo muito.

Venho aqui pedir-vos sugestões do que acham que poderá ser.

A direcção foi alinhada no final de tudo mudado.

Abraço a todos
 
só vejo que esteja algo não muito bem apertado... A mim aconteceu, os parafusos que apertam para o chassis os suportes dos sinoblocos, estarem meios soltos e isso dáva uma trepidação até mesmo a travar. Pensei que fosse discos etc mas depois sem querer fui rectificar apertos e era disso... tenta um centro de inspeções na maquina a ver se aparecem folgas...
 
Só uma pergunta alinhaste a direcção certo, mas calibrar jantes? foram calibradas?

Se não calibraste pode ser dai.

Abraço
 
Boas, antes de mais obrigado a quem respondeu.

só vejo que esteja algo não muito bem apertado... A mim aconteceu, os parafusos que apertam para o chassis os suportes dos sinoblocos, estarem meios soltos e isso dáva uma trepidação até mesmo a travar. Pensei que fosse discos etc mas depois sem querer fui rectificar apertos e era disso... tenta um centro de inspeções na maquina a ver se aparecem folgas...

Vou primeiro trocar a rodas de trás com as da frente e ver. Já andei a ver por ai e às vezes pode ser defeito de algum pneu e como os outros sinoblocos estavam todos rebentados e com folga nem dava por isso.

Só uma pergunta alinhaste a direcção certo, mas calibrar jantes? foram calibradas?

Se não calibraste pode ser dai.

Abraço

Depois de trocar, visto que foi alinhada a direcção vou mandar calibrar então as jantes para ver o que sai.

Grande abraço
 
Back
Top