Direcção assistida

boas o meu 6k2 de 2000 tá com a direcção pesada verifiquei o nivel do oleo e está no minimo. poderá ser disso? que oleo leva?
não sei se interessa mas coloquei á pouco um novo kit de distribuição.
 
pode ter haver com o kit de distribuiçao que colocas te, ficou bem colocado? serviço de confiança?


abraço!
 
amigo entao faz o seguinte.. se esta bom agora.. experimenta ver se o nivel do oleo baixou.. porque pode ter acontecido a bomba da direcçao assistida ter ficado sem oleo.. e agora quando puseste oleo.. o oleo entrou.. e voltou a trabalhar.. :D
 
Relé????

Como se a bomba é mecanica???

Só nos 6L é que começou a ser electrica...

acredita que ja vi 6k2 com o rele :eek: o do meu primo por exemplo.. e um 6k2 1.6 sr e tem.. tanto que tem que avariou.. foi a um electricista e ele arranjou.o por isso ter falado.. :respect:

mas se normalmente nao existe peço desculpa :respect:
 
Boas!!

Desculpa estar a usar o teu tópico, mas tb estou com um problema na direcção... o meu tdi 110 (6k3) anda com a direcção manhosa, já vi o nível e está impec.

O problema é um pouco diferente do teu já que a minha direcção só está pesada para um lado (direito) e se largar a direcção a direito ele foge pá esquerda!!

E não é do alinhamento que ainda agora meti 4 pneus novos, 4 amortecedores, 4 molas e acertei, alinhamento/paralelismo e camber.

Já fazia antes e agora mantém o defeito.

Será que tem algum tipo de ajuste?

Uma ajudinha era bem vinda!

Abraço a todos.
 
Boas!!

Desculpa estar a usar o teu tópico, mas tb estou com um problema na direcção... o meu tdi 110 (6k3) anda com a direcção manhosa, já vi o nível e está impec.

O problema é um pouco diferente do teu já que a minha direcção só está pesada para um lado (direito) e se largar a direcção a direito ele foge pá esquerda!!

E não é do alinhamento que ainda agora meti 4 pneus novos, 4 amortecedores, 4 molas e acertei, alinhamento/paralelismo e camber.

Já fazia antes e agora mantém o defeito.

Será que tem algum tipo de ajuste?

Uma ajudinha era bem vinda!

Abraço a todos.

amigo so pode ser caixa de direcçao na me*** :redcard:
cumps
 
Back
Top