Direcção Assisitida Kaput

Boas,
hoje deparei-me com um problema: a direcção assisitida do meu 6k, deixou de o ser...
Estive a verificar o nivel de oleo da direcção e está ok...
Preciso de verificar mais alguma coisa ? Não sei o quê...
(De certeza que sim...)

Obrigado pelas dicas...
 
O meu 6k2 ontem á noite também ficou assim, mas no meu caso ou foi a bomba ou algum tubo com os porcos porque tenho uma mancha de óleo debaixo do carro, o cofre do motor todo babado de óleo e o reservatório da direção assistida vazio... :(
Amanhã vou meter-lhe óleo para ver se foi algum tubo, senão vai pro mecanico mudar a bomba. :(
Boa sorte com isso, abraço.
 
A única dica que posso dar é para verem o tubo da direcção que passa mesmo atrás do radiador.
No meu caso, não sei como, mas o radiador descaiu para trás, porque lhe devem ter dado uma pancada durante a noite ou assim...
O que acontece é que a ventoínha que está lá agarrada começa a comer o tubo da direcção! Verifica esse ;)
 
Boas,
hoje deparei-me com um problema: a direcção assisitida do meu 6k, deixou de o ser...
Estive a verificar o nivel de oleo da direcção e está ok...
Preciso de verificar mais alguma coisa ? Não sei o quê...
(De certeza que sim...)

Obrigado pelas dicas...


verifica a correia do alternador, nos 6k nao sei se tem a bomba, pode ter sido a bomba, como pode ser folga, se nao tiveres fuga claro, pelo que dizes nao tens
 
Lá se foi a bomba para o "maneta"... mesmo numa sucata, é brincadeira para qto? 100€ ??

100€ amigo? LOL
Epah duvido muito mesmo... Talvez o triplo disso =/

Mas procura em sucatas por exemplo, porque em segunda mão és capaz de te safar por 100€ ;)
 
Tive de trocar a bomba do meu e dei 60€ num centro de abate ;)
Mas verifica antes a correia que ate pode tar larga...
 
Back
Top