Direcção 6L FR

Boas amigos.

De há uns tempos para cá, cada vez que dou umas voltas (a dar calor), a uma rotunda, forçando portanto a direcção, quando saio (da rotunda), parece que fico sem direcção assistida, fica presa, só passado uns klm de rodar e de rodar na totalidade o volante para os dois lados é que lá volta ao normal.

Isto também acontece caso o volante seja rodado com o carro desligado. Quando se liga e tenta virar a direcção, o volante oferece resistência inicialmente (fica preso).

O que será? Falta de liquido no reservatório?

Abraços.
 
retira a bateria fora e mais o seu suporte,e a caixa de filtro de ar.dps com isso fora retira a tampa verde do reservatorio da direçao assistida e verifica se o oleo esta ao nivel(tem que ser oleo verde.)
isso ja me aconteçeu pq o nivel de oleo tava baixo.mas isso aconteçe pq tenho o fole da biolete esq fucked,a caixa de direçao precisa de levar um kit de reparaçao.

por falar nisso,ja houve aki alguem que meteu kit de reparaçao na caixa. sera que alguem sabe dizer onde arranjar o kit de reparaçao para caixa TRW(n sei se sao todas iguais)
 
retira a bateria fora e mais o seu suporte,e a caixa de filtro de ar.dps com isso fora retira a tampa verde do reservatorio da direçao assistida e verifica se o oleo esta ao nivel(tem que ser oleo verde.)
isso ja me aconteçeu pq o nivel de oleo tava baixo.mas isso aconteçe pq tenho o fole da biolete esq fucked,a caixa de direçao precisa de levar um kit de reparaçao.

por falar nisso,ja houve aki alguem que meteu kit de reparaçao na caixa. sera que alguem sabe dizer onde arranjar o kit de reparaçao para caixa TRW(n sei se sao todas iguais)

Ou isso ou ver a carga da bateria...pode tar fraca.
 
Falta oleo na direcçao assistida.

Bateria em baixo.

Ou entao, para mal dos males bomba de direcçao assistida morta! " Paguei 825€ " faz hoje 1 ano que ela avariou depois do jogo do porto do jamor hehehe
 
retira a bateria fora e mais o seu suporte,e a caixa de filtro de ar.dps com isso fora retira a tampa verde do reservatorio da direçao assistida e verifica se o oleo esta ao nivel(tem que ser oleo verde.)
isso ja me aconteçeu pq o nivel de oleo tava baixo.mas isso aconteçe pq tenho o fole da biolete esq fucked,a caixa de direçao precisa de levar um kit de reparaçao.

por falar nisso,ja houve aki alguem que meteu kit de reparaçao na caixa. sera que alguem sabe dizer onde arranjar o kit de reparaçao para caixa TRW(n sei se sao todas iguais)

boas...e isso msm como diz o Vag_130...ve tb o fole se ta roto ou nao...se entrou mta agua ja foste...pode ter reparaçao e sim sao TRW mas n sao tdas iguais...existem manuais e hidraulicas...
 
Back
Top