Direcção 6k

Boas.Pois é agora tocou-me a mim.O meu 6k ontem começou a fazer um barulho quando viro a direcção com carro parado para o lado esquerdo, mas não é aquele estalo típico que já foi aqui debatido. Antes de postar, fiz um search e nada, pois o barulho que faz parece a porta de uma casa assombrada a abrir:rir:...
Tenho imenso cuidado e estimo a máquina, por isso :confused:...
Como sei que acontece a todos peço opiniões...
Obrigado
 
enquanto rodo a direcção para a esquerda parado ou mesmo muito devagagar.
Parece um som de algo a rossar, como o barulho de uma porta perra...
 
ah entao n sei! o meu faz isso mas e qd viro todo pa um lado ou para outro, e faço marcha atras,ouco um tok logo seguido de outro se continuar, e para. penso que seja os sinoblocos do triangulo, houve uma pessoa q cconheco q fazia o mesmo, alias, ate foi ela que me chamou a atençao , embora n seja grave tambem nao faz mal arranjar:)
 
BEm, tenho uma boa e uma má noticia para ti Amigo, a boa, é que já sei a qual barulho te referes, a má, é que descobri por experinecia propria...:rir: O meu tambem Faz:D
 
BEm, tenho uma boa e uma má noticia para ti Amigo, a boa, é que já sei a qual barulho te referes, a má, é que descobri por experinecia propria...:rir: O meu tambem Faz:D

A que te referes então? tem algum mal andar assim? É que ontem parecia já não fazer, ou fazer menos...
 
Back
Top