Direcção 6k treme .... Grrrr!

bOAS PESSOAL... na MH ,a uns tempos pra ca, tenho vindo a notar que a direcção apartir dos 100 km/h começa a tremer.. pensei que fosse discos empenados ( e estavam lo0l), mas a direcção continua igual.... o que poderá ser? as lonas de algum pneu partidas? direcção desalinhada? apoio de motor?? abcs
 
Jantes descalibradas ou empenadas tambem poderá ser.
Boas amigoo Tenho uma jante de tras empenada, o passeio n se desviou.....lo00l mas a semana passada so tremia apartir dos 140 km/h agora não.... grr secalhar é mesmo as jantes empenadas.... venha 16":D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:confused::mad::(:evil:
 
Boas amigoo Tenho uma jante de tras empenada, o passeio n se desviou.....lo00l mas a semana passada so tremia apartir dos 140 km/h agora não.... grr secalhar é mesmo as jantes empenadas.... venha 16":D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:confused::mad::(:evil:

Pois se calhar é disso :)
Já andei com uma jante empenada no meu antigo 6k e o volante não andava quieto.
Mete 16 que fica outra coisa. Eram o tamanho das minhas jantes.
Mas não andes muito tempo assim para não estragar rolamentos ou a caixa de direcção se fosse á frente.
 
amigo, se tnhas esses pneus atras e passaste para a frente pode ser os pneus ovalizados, um conhecido meu disse que nos nossos carros os pneus atras têm muita tendencia a ficar ovalizados, e no meu carro nao tremia a direçao mas era um zumbido enorme a partir de certa velocidade... Tenta levantar a roda e verificar rolamentos e tenta trocar as jantes para tras a ver se para de acontecer caso contrario podera ser algo mais grave na direçao.
 
boas.... desde ja obrigado a todos.... a pouco vi que tenho o pneu esquerdo frontal todo ratinho.... encontrado o problema....
 
boas amigo
eu trabalho com pneus e as vexes o k pode acontecer é o chumbo da calibragem cair e a jante fikar descalibrada
cumprs
 
Back
Top