Direção

Boas Pessoal"!:cryy:

Trata-se de uma ibiza 1.9Td tem a direção alinhada jantes direitas pneus direitos..
Continua a fugir para a esquerda e a direção assistida e mais leve para a esquerda que para a direita qual pode ser a causa...

Ajudem obrigado pessol:ideia:
 
sem te kerer assustar talvez triangulo empenado.cumps

e o trinagulo faria com que a direção fosse mais leve para a esquerda...que para direita...

Outra coisa quando dou a chaves mal ligo o carro o volante parece quem tem vida vira logo um bocado para a esquerda....
 
epa pois isso ja sao outras coisas k me ultrapaçao.n tou a ver o k possa ser contudo boa sorte.cumps

Ná boa nao pode ser nada de visivel... porque ele ja foi visto por cima por baixo... já o levei a duas casas a alinhas e nada...
Presumo que sejá algo tipo caixa de direçao ou bomba de direção nao sei pessoal aqui deve ajudar e deixem sugestoes e locais. onde possa saber ao certo no porto o problema que tenho:respect:
 
epa pois isso ja sao outras coisas k me ultrapaçao.n tou a ver o k possa ser contudo boa sorte.cumps

Ná boa nao pode ser nada de visivel... porque ele ja foi visto por cima por baixo... já o levei a duas casas a alinhas e nada...
Presumo que sejá algo tipo caixa de direçao ou bomba de direção nao sei pessoal aqui deve ajudar e deixem sugestoes e locais. onde possa saber ao certo no porto o problema que tenho:respect:
 
Tens oleo na cx de direcção?? isso é assistida certo??

Tenho... já o trocaram e meteram um aditivo... para limpar a caixa...
Sim é dirçção assistida nao falha vira bem...
Simplesmente foge para a esquerda.. quando le dou a chaves o volante vai para a esquerda e e mais leve a esquerda de que para a direita!
 
Hummm....então verifica os sinoblocos dos triangulos e os amortecedores se na tem a base ou o topo fora da mola ou algo parecido...:confused:
 
Hummm....então verifica os sinoblocos dos triangulos e os amortecedores se na tem a base ou o topo fora da mola ou algo parecido...:confused:

ok... vou mandar ver isso... achas que nao pode ser bomba de direção?

Já agora ao pessoal do porto que me possa dizer uma boa casa que me veja isto com olhos de ver e que seja barata agradeco e que custa-me imenso ter a carrinha assim alem de que agora ta toda lindinha...
 
Last edited:
manda ver se tens alguma roda mais recuada do que outra...

pode ser a causa.

verifica empenos nas transmissões

e apoios de motor tb te podem fazer isso
basta tar um lixado e os outros bons que o carro tem tendencia em virar
 
Experimenta começar a puxar uma terceira e larga o volante, se ele começar a fugir mais é alguma folga num casquilho ou triangulo.
 
Back
Top