Direção assistida **urgente **

Tenho um ibiza de 09 1.2 que levou uma grande porrada, acontece que o seguro não era contra todos e teve que ser tudo do meu bolso, e não consigo colocar os airbags devido ao preço dos mesmos, disseram me que era possivel arranjar tudo o resto e deixar os airbags para depois quando tivesse mais á vontade para os meter! Agora depois de tudo estar aparentemente arranjado ( para choques, frente, suspensão, roda, etc.. ) a direção electro hidraulica continua pesada ou simplesmente não actua, estando sempre com a luz da direção sempre ligada, já liguei o carro á maquina e foi apagado o erro da colisão mas não conseguimos apagar o da direção assistida! Não há nenhum fusivel nem nenhum dispositivo danificado porque o choque deu-se no lado do pendura e foi tudo verificado ao pormenor! Agora estamos neste dilema sem saber o que fazer os airbags são mesmo muito caros e rebentaram os dois neste momento não tenho hipótese de os voltar a por tenho que esperar pelas férias!! Gostava que algum entendido na matéria me podesse dar alguns conselhos!!

Cumprimentos a todos

M:André
 
Back
Top