Direção 6l pd100 urgente

Boas tou com um problema na ibiza na semana passada trokei as ponteiras de direcção(5f) e no sabado a fazer uma manobra em esorço fikei sem direcção assistida para a esquerda sendo que pa direita trabalha bem....fui ver se as ponteiras andavam bem montadas e uma estava desapertada apertei tudu direitinho e continua igual....que podera ser???ja aconteceu alguem??

cumps
 
Boas tou com um problema na ibiza na semana passada trokei as ponteiras de direcção(5f) e no sabado a fazer uma manobra em esorço fikei sem direcção assistida para a esquerda sendo que pa direita trabalha bem....fui ver se as ponteiras andavam bem montadas e uma estava desapertada apertei tudu direitinho e continua igual....que podera ser???ja aconteceu alguem??

cumps

ponteiras de direççao? k isso? tas a falar dos terminais??? e estao certos?? e k eu qd mudei o meu do lado esquerdo a seat mandou vir d spain pk ka n tinha stock e qd recebo akela ***** n era para os 6L...
 
Muito estranho esse problema, isso que falas das ponteiras deve ser a vielete da direcçao.

Mas penso que nao tenha haver com problema mecanico , mas sim 1 problema da bomba da direcçao assistida. Liga isso ao VAGCOM.

Verifica o nivel do oleo da bomba da direcçao assitida, e se poderes esperimenta com outra bateria. Penso que seja mesmo dai os problemas. EM ultimo caso a bomba como foi a mim........
 
boas

no primeiro 6l ke tive a bomba avariou e fikei sem direcção assistida para os 2 lados e a luz no quadrante acendeu desta vez nao acendeu e no VAgCOM nao tem erros....BRUXEDO..

segunda vou meter uma bomba nova a ver se e disso..

cumps
 
ponteiras de direççao? k isso? tas a falar dos terminais??? e estao certos?? e k eu qd mudei o meu do lado esquerdo a seat mandou vir d spain pk ka n tinha stock e qd recebo akela ***** n era para os 6L...

yah e isso..ao inicio um tava mal apertado e pensei que fosse esse o problemas mas depois de apertar e meter tudu direitinho continua igual..

cumps
 
Pareçe que as bombas nos 6L gostam de brincar comnosco. Ja agora qual o valor que pagas-te pela bomba ?

;-)
 
Pareçe que as bombas nos 6L gostam de brincar comnosco. Ja agora qual o valor que pagas-te pela bomba ?

;-)

inda nao sei...lol...mas se o defeito nao for esse nao tenhu de pagar so se realmente depois da troca ficar bom e que compro..se ficar igual meto a minha e a nova vai pa traz..

cumps
 
Mas falaste no primeiro 6L qe tivest ke a bomba avariou....e é ai que te estou perguntar preço dela....

:cool: Ja comprei uma e deixei 825:?
 
Mas falaste no primeiro 6L qe tivest ke a bomba avariou....e é ai que te estou perguntar preço dela....

:cool: Ja comprei uma e deixei 825:?

Boas na primeira inda tinha garantia mas lembrome que na altura tambem foram valores proximos desses mas que nao sairam do meu bolso..agora o caso e diferente..amanha ja terei certezas do que será...

cumps
 
Back
Top