dimitri e os fumarentos :)

Possivelmente um dos piores que vi, criatividade precisava-se.
Mas ainda disse algumas verdades no video ;)
 
Oh wait, só porque tenho um carro a diesel devo ter que venerar o fumo como se fosse uma coisa linda de se ver.. Claro que pra maior parte é.. São opiniões
Sent from my Lumia 800 using Board Express
 
eu tenho e adoro o meu TDI mas TENHO VERGONHA q ele deite fumo! (é o unico de bom q tem a FAP).

há camiões com 30 anos q deitam menos fumo q certas carroças (é q nem existe outro nome a dar a isso) a q chamam carros q andam aí na estrada só pq aos meninos lhe apetece ter 200cv seja a q custo for!!

e como já referi, 1000€ de multa era pouco!
 
Oh wait, só porque tenho um carro a diesel devo ter que venerar o fumo como se fosse uma coisa linda de se ver.. Claro que pra maior parte é.. São opiniões
Sent from my Lumia 800 using Board Express

Óbvio que não tem nada haver, você é tão culto para comentar certos assuntos que para outros ate o meu cão fazia melhor figura! Não tem piada as legendas pq assisti e nem me deu para rir! Logo não meteu piada? Difícil perceber?
PS: Traumas com fumo?
 
Óbvio que não tem nada haver, você é tão culto para comentar certos assuntos que para outros ate o meu cão fazia melhor figura! Não tem piada as legendas pq assisti e nem me deu para rir! Logo não meteu piada? Difícil perceber?
PS: Traumas com fumo?

Lool pensa o que quiseres, secalhar tens palas e so tens visao em frente
Sent from my Lumia 800 using Board Express
 
Back
Top