Dilema com viagem ..

Boas noites a todos ..

Não sei se será o sitio certo ou se alguém me possa ajudar ..

Estou a pensar fazer a minha viagem Luxemburgo-Portugal , de carro .. Após determinação de ir de carro , por curiosidade fui até ao site da TAP e encontro as viagens mais baratas com ida e volta do que propriamente uma ida e volta de carro ..
Pensei levar o carro também para poder fazer a revisão que já está na hora de se fazer ..
Velas , oleos , filtros , discos e pastilhas .. Aqui no Luxemburgo com certeza fica caríssimo mas lá em baixo em Portugal apenas comprava as peças porque depois tenho quem faça o trabalho ..
Aqui sou capaz de gastar 1000 euros e lá em baixo em Portugal 300 a 400 ..
Mas ca e só esse preço e lá seria a viagem de ida e volta , mais esses 400 ..

A minha duvida agora neste momento é .. Vou de carro de férias , ou vou de avião ?

Abraços
 
Não sei quantos KM são mas se ida e volta totalizar na ordem dos 4mil KM só pelo desgaste do carro, desgaste do corpo etc acho que já compensa a viagem de avião e podes comprar as peças na mesma e só pagas mão de obra aí em cima ou então fazes tudo aí. Penso que ao preço que andam as viagens hoje em dia não compensa em nada fazer a viagem de carro.

Cumps

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
 
Se não precisares muito do carro em PT, mais vale vires de avião. Acaba por ser a melhor opção. Obviamente que se tiveres que alugar um carro em PT por mais de 2 semanas, acaba por ser mais viável levares o teu próprio carro.
 
Depende do que queres,olha eu fui, norte de portugal norte de espanha frança fiquei por biarritz depois baixei pela montanha ate ao mediterraneo e fiz sempre pela costa cote d'azur toda ate ao monaco depois italia e suiça e foi exelente isto em 3semanas e meia =D agr para ir direto a um sitio sem duvida aviao =D
 
Back
Top