Difusores de Ar

Boas pessoal.
Preciso de ajuda para mudar os difusores de ar. os aros mesmo.
Se tiverem uma explicação simples e mesmo com algumas imagens era porreiro.
Abraço
 
é pa ja montei os meus foi um pincel do cara*** lol
os laterais ate sao faaceis de montar os centrais ao tirar fiz um risco no tablie, e depois nao conseguia montar os novos lol tens mesmo de tirar o difusor foi a seat aqui ao pe de mi o homem em 15m montou aquilo mas fez de uma maneira que foi tirar a consola central tirar radio e com a mao por dentro era facil.( e nao leovu nada :finga: ) tenho de la pasar para dar lhe dar € para ir beber uma lol :cool:


da trabalho (mais do que so tirar os difusores), da mas tambem para tirar e montar aquilo é facil mesmo muito é tirar a parte d baixo do climatronic tem la 2 parafusos, tirar a caixa por cima e o radio tem mais 4 parafusos e depois tem mais 2 (salvo erro) que estao por cima depois é so tirar aquilo meter a mao tirar meter os novos e voltar a por e montar o homem fez em 15m lol

isto foi como montei os meus
tentei em casa eu e o meu pai e nao tirava aquilo por nada looooooooooooooooool
cumps
 
Pois nisso nao posso ajudar porque foi feito a porta da seat depois de ter vindo do GYM lol

eu tambem andei com o mesmo problema e tambem perguntei e niguem tinha fotos lol

aquilo que eu poder ajudo.

como tas a epnsar fazer?
 
nem sei bem ainda. pensava q isso era mais simples. tens um seat ibiza 6L certo?
se tiver q tirar a consola central onde esta o radio tiro...mas nao queria mt por causa das folgas
 
Certo tenho um 6L

é assim a maior parte do pessoal faz como vei no livrinho
tirou o difosor, mas como eu nao tava a conseguir fui la e o hjomem em 15m fez-me isso

vou por aqui uma foto a ver se te ajuda
img008vt3.jpg


pronto tens aquela patinhas ne tens 4 ali so se vem 2 lol mas tens de tirar isso tudo para fora, aparte que fica a vista (a que mexe para direcionar o difosor) e a outra tambem(aquelas onde estao as patinhas), tens de ter cuidado com as patinhas.

qual quer cena diz
 
Back
Top