difirenca entre gt17va e gt17vb

tenho um va, repro, ic, e bicos e anda na casa dos 180. temos que combinar e esperimentas o meu e ves se gostas ou nao :D
 
Boas eu tenho de origem no meu Leon um 17VB.

Com repro estou a Fazer 1.7Bars no final do mes vou ao banco pa ver os cv k tenho no meu carro...

MAs se so keres + 30cv mete um filtro de caixa, linha de escape com panela final e uma repro a Homem...

Abraxo tens uma bela makina


os 30 cv que falou sao de repro depois mais os cv ddo resto do material.
 
os 30 cv que falou sao de repro depois mais os cv ddo resto do material.

Conven teres pelo menos catalizador OFF e so panela final nem k seja a de origem...

Um colega meu tem Linha directa com panela final artezanal,Filtro KN, e Repro puxada, e ta com 140 a 150cv...

A carrinha esta a andar muito bem...


Abraxo
 
Conven teres pelo menos catalizador OFF e so panela final nem k seja a de origem...

Um colega meu tem Linha directa com panela final artezanal,Filtro KN, e Repro puxada, e ta com 140 a 150cv...

A carrinha esta a andar muito bem...


Abraxo

tenho linha com panela de origem a traz e tenho tambem para meter linha compelta.

mas tem que turbo ele na carrinha??

que repro ele tem na carrinha???
 
tenho linha com panela de origem a traz e tenho tambem para meter linha compelta.

mas tem que turbo ele na carrinha??

que repro ele tem na carrinha???

Tem td de ORigem...

So meteu linha de 55mm des do turbo ate tras com panela final, filtro KN, e Repro By TurboChip...

Deve estar por volta dos 140 a 150cv...

abraxo
 
tambem tenho essa linha de 55 interior so me falta o filtro kn.

mas eu tenho que meter um turbo porque o meu tem alguns sintomas manhoxos.
 
tambem tenho essa linha de 55 interior so me falta o filtro kn.

mas eu tenho que meter um turbo porque o meu tem alguns sintomas manhoxos.
 
em relacao aos injectores tava mais para os race 520 fase 2 mas isso era depois de ja ter tudo depois depende e os €€€ que sejao esses ja me falaram bem dos pp520.

Nao metas pp520,era os k eu tinha e eu nao tinha gasoleo suficiente em altas. Mete race st1. :respect:
 
Back
Top