difirenca entre gt17va e gt17vb

boas

tou pensar meter um destes 2 turbos gostava de saber quais sao as difirenca entre eles os dois e qual o melhor para para um seat ibiza gttdi 110cv.
 
Enquanto não chegam os experts com respostas mais técnicas fica aqui a minha do pouco que sei, curta e grossa.

17VA - 170/180 (com fé) cv's
17VB - 200/210cv's
 
eu tambem achei muito cavalos e por isso que tava perguntar se jq era com repro.

Isso dos cavalos e relativo. O k interessa e as pressoes. tipo o VA da para fazer 1.5b +- e o VB 1.6/1.7 no maximo dos maximos. Agora tu e k tens de ver k pressao keres fazer. Mas optaria sempre pelo vb pq e mt melhor. ;)
 
tava pensar numa cena que dure porque e carro de dia a dia nao andou sempre puxar por ele mas quero um coixa que dure algum tempo que possa pixar na boa sem tar sempre com rexeio que berre.
 
radiador de oloe qual e o que recomendas que devia meter??

e facil aplicação disso??o carro de origem nao traz isso da vantagens meter isso.
 
se eu meter so turbo e fazer um repro tenho que dizer +/- que tipo de repro quero depois ai dizem me quantos cavalos a repro vai me dar??? se mais tarde meter uns injectores tenho que mandar afinar a repro
 
se eu meter so turbo e fazer um repro tenho que dizer +/- que tipo de repro quero depois ai dizem me quantos cavalos a repro vai me dar??? se mais tarde meter uns injectores tenho que mandar afinar a repro

Para um VB tens de montar no minimo uns pp502 senao nao tiras proveito do turbo. Sim tensde afinar depois.
 
Boas eu tenho de origem no meu Leon um 17VB.

Com repro estou a Fazer 1.7Bars no final do mes vou ao banco pa ver os cv k tenho no meu carro...

MAs se so keres + 30cv mete um filtro de caixa, linha de escape com panela final e uma repro a Homem...

Abraxo tens uma bela makina
 
Back
Top