Dificuldade Radio Pioneer 2100UB

Boa tarde!
Comprei estes dias o radio Pioneer 2100UB, instalei tudo direitinho... Vou para gravar as minhas frequencias de radio mais ouvidas, e simplesmente nao consigo, leio as instruções que diz para escolher a frequencia, carregar num dos numeros de 1 a 6 ate parar de piscar e fica gravado (nao me aparece nenhum numero a piscar :?), e pronto quando as vezes ate parece que ta tudo gravado, desligo o carro, tiro o radio, depois volto a colocar o radio e a liga-lo e volta tudo ao mesmo, as frequencias já nao estao guardadas... Ja revirei aquele livro de instruções e nao percebo nada :?
Alguem daqui com o mesmo radio ou com problema semelhante que me possa ajudar!?
Agradecia..

Abraço
 
Boa tarde!
Comprei estes dias o radio Pioneer 2100UB, instalei tudo direitinho... Vou para gravar as minhas frequencias de radio mais ouvidas, e simplesmente nao consigo, leio as instruções que diz para escolher a frequencia, carregar num dos numeros de 1 a 6 ate parar de piscar e fica gravado (nao me aparece nenhum numero a piscar :?), e pronto quando as vezes ate parece que ta tudo gravado, desligo o carro, tiro o radio, depois volto a colocar o radio e a liga-lo e volta tudo ao mesmo, as frequencias já nao estao guardadas... Ja revirei aquele livro de instruções e nao percebo nada :?
Alguem daqui com o mesmo radio ou com problema semelhante que me possa ajudar!?
Agradecia..

Abraço

Ja tive esse problema kd comprei o meu e o electricista resolveu mas sinceramente nao sei o k fez, tenta passar num electricista ou pode ser k alguem aki saiba.Axo k ele fez uma ligaçao c um fio qualquer mas nao sei ao certo.
Cumps
 
Boa tarde!
Comprei estes dias o radio Pioneer 2100UB, instalei tudo direitinho... Vou para gravar as minhas frequencias de radio mais ouvidas, e simplesmente nao consigo, leio as instruções que diz para escolher a frequencia, carregar num dos numeros de 1 a 6 ate parar de piscar e fica gravado (nao me aparece nenhum numero a piscar :?), e pronto quando as vezes ate parece que ta tudo gravado, desligo o carro, tiro o radio, depois volto a colocar o radio e a liga-lo e volta tudo ao mesmo, as frequencias já nao estao guardadas... Ja revirei aquele livro de instruções e nao percebo nada :?
Alguem daqui com o mesmo radio ou com problema semelhante que me possa ajudar!?
Agradecia..

Abraço

Amigo isso nao tem dois cabos um deles amarelo e outro vermelho com uma união em metal e com uma cena de plastico por cima??
se tiver liga o Amarelo ao vermelho e vice-versa...
isso deve ser o que precisas!

Abraco
 
Last edited:
pronto amigo, ja tens ai a resposta.Sei k o electricista na altura ligou um fio kk a outro, mas sabia ao certo.
 
Amigo isso nao tem dois cabos um deles amarelo e outro vermelho com uma união em metal e com uma cena de plastico por cima??
se tiver liga o Amarelo ao vermelho e vice-versa...
isso deve ser o que precisas!

Abraco

Também tenho um e também tive o mesmo problema. É mesmo só inverter a ligação dos fios. No manual explica isso. Tem a ver com as posições da chave da ignição.
 
tenho um da mesma marca mas uns modelos acima e fazia o mesmo troquei os fios vermelho com o amarelo e ficou 5*
 
Back
Top