Diferenças - ibiza fr 130cv VS Sport 130cv

desde ja pesso desculpa caso o topico teja mal situado!
gostava de saber se existe alguma diferença entre o ibiza fr 130cv e o ibiza sport 130cv!?
ja agora qual velocidade máxima de origem e consumos?
abraços a todos
 
Exactamente!

Trocando por performances...

FR -------- melhores recuperaçoes

Sport ------- melhor velocidade de ponta ( apos repro ) de origem penso que e =.


Numa grande alteraçao de motor ( IC, TURBO, COLECTORES, REPRO, ETC) com a s mm alteraçoes o sport acaba sempre por ter mais ponta, ate la chegar a maxima velocidade do FR, este vai sempre a frente.
 
Equipamento exclusivo FR também :D

O Equipamento de origem (sem contar com extras) é rigorosamente igual.

O que mudam são pormenores estéticos (Sigla FR, padrãos dos bancos, opticas traseiras de cor diferente, grelhas frontais com design diferente, manometros com fundos diferentes, espelhos retrovisores cinzentos, ponteira dupla cromada, desenho das jantes, volante, manete das mudanças.. e acho que nada mais), mas o equipamento de origem jantes 16', TCS, Radio, Climatronic, etc etc é tudo igual).
 
O que mudam são pormenores estéticos (Sigla FR, padrãos dos bancos, opticas traseiras de cor diferente, grelhas frontais com design diferente, manometros com fundos diferentes, espelhos retrovisores cinzentos, ponteira dupla cromada, desenho das jantes, volante, manete das mudanças.. e acho que nada mais)
E não será isso o "equipamento exclusivo FR"?!:confused: :rolleyes:
 
E não será isso o "equipamento exclusivo FR"?!:confused: :rolleyes:

Se uma diferença a nivel estético (ex. cor dos espelhos) para ti é "equipamento exclusivo".

Eu vejo a folha de catalogo de ambos e o equipamento que lá vem é I G U A L!

Já agora.. qual o equipamento exclusivo dos mancos? A falta de um cilindro?

ahahahahahah

:kiss:

Abraço.
 
Se uma diferença a nivel estético (ex. cor dos espelhos) para ti é "equipamento exclusivo".
É a palavra equipamento que te está a confudir ou simplesmente queres ser chato?

Quanto ao manco tem o "equipamento" necessário, troquei 1 cilindro por bancos prefiro sentar-me em bancos.
 
Exactamente!

Trocando por performances...

FR -------- melhores recuperaçoes

Sport ------- melhor velocidade de ponta ( apos repro ) de origem penso que e =.


Numa grande alteraçao de motor ( IC, TURBO, COLECTORES, REPRO, ETC) com a s mm alteraçoes o sport acaba sempre por ter mais ponta, ate la chegar a maxima velocidade do FR, este vai sempre a frente.

após levar material o sport acaba por ser melhor em tudo em relação ao FR..
além disso eskeceram-se de dizer k o chassi do FR é um pouco mais evoluido, parece k suporta um pouco mais de torção do k o do sport..
 
É a palavra equipamento que te está a confudir ou simplesmente queres ser chato?

Quanto ao manco tem o "equipamento" necessário, troquei 1 cilindro por bancos prefiro sentar-me em bancos.

Eu prefiro andar mais rapido e ter reprises mais rapidas!

São opções! ;)

Claro que não quero ser chato.. simplesmente estava a dar a minha opinião.
Ex. Se um tivesse Climatronic e outro não (que nem é o caso) chamaria como tu lhe chamas "equipamento exclusivo", desta forma (em que mudam cores e padrões de tecido apenas) digo que diferem em pormenores estéticos.

Mas como não queremos aqui ninguém triste... mesmo apesar da noite de ontem em Old Trafford... fica lá com a biciclete! :D

Abraço.

Ps. A Taça UEFA é fixe! :weedman:
 
O sport já trazia rebatimente eléctrico das espelhos como trás o fr?:rolleyes:

Um Abraço.
 
Back
Top