Diferenças Ibiza 6L 130cv 2002 VS 2003

Boas,

Pelo que ouvi dizer existem umas quantas diferenças no Ibiza 6L 130cv de 2002 para 2003, estou a falar no modelo de 2003 que tem um quadradinho vermelho adizer 130 ao lado do "dizer" "TDI" atrás.

Os proprietários que se pronunciem
 
Boas!

Epah eu tenho um 130 de 2003 e n encontro nenhuma diferença! digo isto prq tenho um amigo q tem um de 2002. Estás a pensar comprar um é?
 
Sim vou comprar um que tem esse tal quadrado do lado do "tdi" , pelo que ouvi dizer, sei que existiram uns que vinham com luz na mala,no porta luvas e AC para o porta luvas e outros já não.

Por exemplo, uma diferença que eu reparei foi o facto de os ibizas de 2002 vêm com 4manometros no quadrante (+2 temp. oleo e volt. bateria) e os de 2003 já não vêm com esses 2manometros nas pontas.

Como é o teu?

ps: Quantas e quais opções que podes consultar no CB?
 
epah é igual, o meu tb tem esses manometros todos! é igual ao de 2002 so q tem esses letra na mala e nos guarda lamas a dizer 130cv 16v a cinza e vermelho, mas eu tirei isso tudo. de q cor vais comprar?
 
Ibiza 2002

99ak1zz.jpg


Ibiza 2003

395081111495944679520wk.jpg


Peço desculpa por utilizar fotos de alguns membros do forum
 
A última foto pertence a carros vendidos a partir do 4º trimestre de 2003.
Até ao fim do 1º trimestre de 2004 todos os 130cv saíram com 6ª longa.
Após isso e durante 2 ou 3 meses continuou-se a vender o sport, mas já com a caixa do FR. Até que se alterou a designação para o actual FR.

Espero ter ajudado.
Inté
 
wifi disse:
A última foto pertence a carros vendidos a partir do 4º trimestre de 2003.
Até ao fim do 1º trimestre de 2004 todos os 130cv saíram com 6ª longa.
Após isso e durante 2 ou 3 meses continuou-se a vender o sport, mas já com a caixa do FR. Até que se alterou a designação para o actual FR.

Espero ter ajudado.
Inté

Mas o nosso Sport Van ainda continua a existir? Ou o comercial também adoptou a designação FR?
 
luismik disse:
wifi disse:
A última foto pertence a carros vendidos a partir do 4º trimestre de 2003.
Até ao fim do 1º trimestre de 2004 todos os 130cv saíram com 6ª longa.
Após isso e durante 2 ou 3 meses continuou-se a vender o sport, mas já com a caixa do FR. Até que se alterou a designação para o actual FR.

Espero ter ajudado.
Inté

Mas o nosso Sport Van ainda continua a existir? Ou o comercial também adoptou a designação FR?
O Comercial tb é FR :!:
 
APOLO(90cv2000) disse:
:shock: mas a caixa, ja n é a mesma, é mais curta ???

Exacto!!!! Como o wifi disse...
Mas o FR é só o de 130 cvs, os outros continuam com a mm designação!!!
O painel de baixo não é o do FR...
 
além da ausência dos manómetros adicionais, os modelos de 2003 também não têm os aros dos manómetros centrais pintados na cor da carroçaria, como acontecia com os primeiros que saíram.
 
Felicio pelo pouco que sei é o que ja referiste... o 2002 vem mais bem ekipado, Manometros e luzes nos varios sitios... em relação a 5º mudança tb é diferente.
 
Acho que o modelo de 2002 tem mais alguns acessorios que o de 2003 nao tem. Mas nao é nada de relevante sao mariquices. Compra o que tiver menos km e que esteja com melhor aspecto. :wink:
 
130cv 16V ? isso é ediçao especial? o meu entao é manco nas valvulas.


diferenças que o anterior tem, e o novos deixaram de ter:

:arrow: manometros temp oleo/ voltimetro
:arrow: letras na tampa do motor cm D e I a vermelho
:arrow: Luz na Mala
:arrow: A espuma dos bancos é mais mole (n sei pq, mas ja comparei cm alguns carros, e os bancos sao diferentes..)
 
Krubs disse:
130cv 16V ? isso é ediçao especial? o meu entao é manco nas valvulas.


diferenças que o anterior tem, e o novos deixaram de ter:

:arrow: manometros temp oleo/ voltimetro
:arrow: letras na tampa do motor cm D e I a vermelho
:arrow: Luz na Mala
:arrow: A espuma dos bancos é mais mole (n sei pq, mas ja comparei cm alguns carros, e os bancos sao diferentes..)

Mas aqui ninguém disse nada em relação a válvulas :roll:
 
Back
Top