Diferencas entre supensao do ibiza 6K e 6K2

Antes de mais queria pedir desculpas ao Alfa mas fiquei um pouco confuso com a explicacao, entao decidi tirar duvidas :ideia:....eheheh.

Entao e o seguinte, o que eu queria saber e peco aos entendidos na materia que possam explicar quais as diferencas das suspensoes entre o ibiza 6k e 6k2 e se e possivel montar uma suspensao de um 6k2 num 6k, para ser mais preciso era mesmo a duvida se uns coilovers de um 6k2 dao num 6k :D
Parece confuso?:whistle: Eu ja estou muito:rir:.
 
Eu penso que os topos da suspensão sejam diferentes,pois ai á uns tempos quis desenrascar um user pa ir a IPO, mas os topos eram diferente:(
 
Mas sendo so diferentes os topos, posso sempre montar uns coilovers de uma 6k2 e meter os topos da minha suspensao, certo?
Ou tenho de alterar alguma coisa nos coilovers?
 
Valeu a ajuda, muito obrigado a todos.:respect:

Seria possivel arranjarem as referencias dos cabeçotes com o rolamento para aquisicao de uns novos, se calhar era melhor!
Que axam?
:D

Obrigado
 
Valeu a ajuda, muito obrigado a todos.:respect:

Seria possivel arranjarem as referencias dos cabeçotes com o rolamento para aquisicao de uns novos, se calhar era melhor!
Que axam?
:D

Obrigado


se tás com ideias de meter uns coils de um 6k2 eles se calhar até ja devem trazer os cabeçotes e nao precisas de comprar...mas nao devem ser muito caros.
 
Back
Top