Diferenças entre o 6L TDI 100cv e TDI 130cv

Pois eu tenho um sport 100cv e posso-vos dizer que ainda no fim de semana passado no IC1, (Esposende-Povoa), lada a lado com um Sport 130cv a uma velocidade +/-50km/h e de seguida prego a fundo nos 2 fiquei a ver fumo. nao sei que avanço me deu mas que foi consideravel foi.
A minha opiniao é que o 100cv anda muito bem e chega para a maioria dci, hdi, tdci, entre outros mas é obvio que o seu rendimento fica aquem do tdi de 130. O 100 com o mesmo rendimento do 130 só com repro, ai sim.
Cumpts
 
Sim eu sei mas comprei este ca mas de origem hispanica. Veio com o mesmo aspecto/equipamento do sport em tudo, (interior, exterior). Em termos de extras trouxe Cruise control, Xenon, Sensor chuva, Retrovisor interior electrocromatico, radio mp3 + comandos, volante igual ao do novo leon.
ja agora, como se poe fotos aqui?
 
CarpeDiem disse:
Pois eu tenho um sport 100cv e posso-vos dizer que ainda no fim de semana passado no IC1, (Esposende-Povoa), lada a lado com um Sport 130cv a uma velocidade +/-50km/h e de seguida prego a fundo nos 2 fiquei a ver fumo. nao sei que avanço me deu mas que foi consideravel foi.
A minha opiniao é que o 100cv anda muito bem e chega para a maioria dci, hdi, tdci, entre outros mas é obvio que o seu rendimento fica aquem do tdi de 130. O 100 com o mesmo rendimento do 130 só com repro, ai sim.
Cumpts

Um relato sincero. Finalmente.
 
se ficar a ver fumo.. foi só uma expressão.. a querer dizer que ficas-te para tras.. tá bem..
agora se ficas-te mesmo a ver FUMO!! eh pk havia repro do outro lado!! n achas??

ja agora.. quem tem pd100 adicione-me ao msn para trocar ideias.. brito.vasco@gmail.com
 
Andar mais???? Em arranque é exactamente igual, só há diferença a partir dos 160km/h. Duvidas não tenho, foi visto por mim!!!
tas a comparar o arranke de um FR com um 100cv´s??? se for tas a dizer que é igual???:confused: :confused: ou melhor igual ate aos 160??? tens a certeza???:D
 
foram desenterrar um POST com quase 1 ano..

bem.. sim.. um 100cv reprogramado acompanha um 130cv na boa.. depois eh ver se o reprogramador consegue deixar que o carro entre em SAFE MODE.. :(

no meu tá com um disparo excelente.. chega aos 180 num instante.. mas acaba por entrar em SAFE MODE.. se for a puxar 4ª a fundo e n troco de caixa antes das 4000rpms tambem entra em SAFE MODE.. Ver se resolvo o assunto..
 
Depende do xispe lol

Não nos podemos esquecer q a caixa do 1.4 é mt curtinha e abona a favor do mesmo. Onde é capaz de perder é em ponta mas a puxar penso q nao ha problemas, só testando... Com uma 6k tdi 110 já vi q chega e esta deve ser ela por ela com um 6L PD100.

Cumps!
 
Back
Top